Desde que tentei voltar com minha ex ela me bloqueou e nunca mais falou comigo, isso já tem 4 meses. Ela tem passado por uma fase complicada na vida e por isso disse que precisava ficar sozinha. Ela tem sido mais dura com todo mundo, talvez achou que eu fosse insistir e ai decidiu cortar o contato. Nesse meio tempo tentei falar com ela no telefone para saber como ela estava e ela foi bem seca.
Pensei em mandar um pedido de desculpas no Instagram (já que fiz a pouco tempo e ela não sabe que tenho) mas tenho medo que ela se sinta desrespeitada e aí piore as coisas. Ela me considera uma pessoa muito importante, estavamos nos falando antes disso então eu não gostaria que ficassemos assim, estou bem triste com isso. Devo mandar o pedido de desculpas e tentar fazer as pazes, ou é melhor esperar? Como agir nesse caso?

eles perguntam
7 6
elas respondem
02/01/2020 17h53
Não fique esperando por ninguém... siga com a sua vida.
anônima
02/01/2020 17h39
Ela já deixou claro que não quer manter contato contigo no momento, acho que você deve respeitar o espaço dela e não ficar indo atrás.
02/01/2020 17h36
Eu esperaria, se fosse você.
02/01/2020 17h38
Se ela n quiser contato de jeito nenhum, melhor n forçar... mas se vc tiver a chance de encontrar ela e demonstrar seu apoio, é mt bom, mostra q vc se importa. Se mesmo assim ela precisar de um espaço, n tem mt oq fzr, mas a sua parte pelo menos vc vai ter feito!
anônima
02/01/2020 17h41
Namoralzinha, não corre atrás...
02/01/2020 17h56
Por que tu pediria desculpas? Tu fez alguma coisa a ela? Não, apenas tentou conversar e reatar o namoro.
Deixa ela no canto dela, e se ela quiser, que te procure.
02/01/2020 22h41
Não entendi, por que você deve desculpas a ela? O que você fez? Cara se não fez nada segue em frente
eles respondem
02/01/2020 18h00
Pare de insistir, amigo. Ela já deixou claro que não quer mais contato. Siga em frente com sua vida e nunca fique a disposição de ninguém. Eu entendo que ela está passando por problemas, mas é bem óbvio que ela não quer que você faça mais parte da vida dela.
anônimo
02/01/2020 17h39
Eu não sei lidar com pessoas orgulhosas
anônimo
02/01/2020 17h41
Fica na tua cara. Manda nada não e não se humilhe.
Eu se fosse você dava uma escalteada, sabe ssempre rola aquela desconfiança basica.
E como vc disse ela ta seca. Ai sim que eu teria motivos para escaltear mesmo.
Ja passei por isso de tempo com uma ex, escalteei e descobri que ela pediu tempo pra me trair, deixei quieto, não falei nada, apena fui atrás de outras, quando ela quebrou a cara ela veio querendo voltar só que ai eu ja estava com outra e falei que eu queria tempo.
Ai ela não aceitou e me xingou pacas, terminei com ela mandei ela catar o fulano com quem ela me traia. Ai ela teve a cara.de pau de perguntar quem me conto. Bloqueei e ta bloqueada até hoje.
anônimo
02/01/2020 22h36
Acho que você tem que esquecer e seguir em frente.
Ela já te deu sinal de que espera que você se distancie!
anônimo
02/01/2020 22h39
Corre sino, é uma bilada!
02/01/2020 22h39
Siga sua vida e respeite o tempo dela.