Quando vocês estão gostando de um rapaz (que nunca tiveram nada antes - apenas amizade) e mesmo você demonstrando interesse, não rola nada.

Vocês ficam desapontadas por não ter dado certo e ainda tentam evitar e tirar ele da sua vida?

Pergunto isso, pois, algumas garotas que gostaram de mim e não houve nada, acabaram ficando com uma certa raiva e não querem de forma alguma ter contato comigo.

eles perguntam
12 3
elas respondem
02/01/2020 18h12
Olha, um pouco sim, principalmente pq a gente gasta tempo e energia tentando fazer dar certo. Na maioria das vezes não é tão simples demostrar interesse, requer correr risco então é sim frustrante quando não dá certo. Acho até normal uma certa raiva.
anônima
02/01/2020 18h04
Claro que sim. No final das contas se não quero namoro, pelo menos uma ficada bem gostosa tem q ter
anônima
02/01/2020 18h15
Sim, gastei meu tempo né que poderia gastar com outras coisas bem melhor
02/01/2020 18h16
Quando estamos "apaixonada" óbvio que ficamos decepcionada quando não acontece nada. Kk
02/01/2020 18h17
Eu fico puta quando ele se interesse eu me interesso e no fim a criatura estraga tudo. Senhor
anônima
02/01/2020 19h49
Ser rejeitada é inaceitável! rs
02/01/2020 19h56
Não, porque não levo a sério mesmo.
anônima
02/01/2020 20h45
Fico desapontada e triste. Não com raiva
anônima
02/01/2020 21h08
Sim, totalmente desapontada. Isso é muito frustrante. Já cometi esse erro duas vezes.
anônima
02/01/2020 21h10
raiva não, acho que a palavra certa é triste.
03/01/2020 16h52
Eu fico chateada, mas n com o cara, com a vida mesmo “poxa, não foi dessa vez (de novo)” kkkkkk, mas evitaria o contato sim, até pq se gostasse de verdade da pessoa eu não deixaria de gostar só pq levei um fora, então ia ficar longe pra ver ser esqueço
03/01/2020 17h07
Se a pessoa me iludiu,sim.
eles respondem
02/01/2020 18h05
Cara, não todas. Mas a maioria das mulheres ressente MUITO serem rejeitadas, porque não conseguem colocar na cabeça que alguém não poderia gostar dela, já que têm um fluxo constante de homens lhes dando atenção
02/01/2020 19h55
Acho que muitas tem aquele pensamento de que homem tem que pegar o que aparecer...

Mas não é assim! Nem todos são assim!

Já deixei de "pegar" uma garota, por quem tinha interesse, mas tinha umas atitudes que não me deixaram fazer!

Ela passou um bom tempo "forçando"...

Acho que é por isso que já fui chamado de gay, mas quero que todo que pensa assim... Nem vou terminar...
anônimo
02/01/2020 21h18
Muito fulas!
Se quer conhecer o ódio não rejeite uma mulher.