Namorei um rapaz durante 1 ano e 5 meses e durante o nosso namoro brigavamos muito por ciúmes, coisas do passado, mentiras e etc. Portanto tínhamos terminado, fiquei com outro rapaz depois de um tempo e ele também ficou com outra pessoas. Mas aí voltamos a conversar e decidimos voltar a ficar, porém sempre brigavamos por alguma mensagem apagada, escondida... Só que dessa última vez brigamos por que esse rapaz que eu fiquei me mandou feliz ano novo, e eu tinha conversado com ele um tempo atrás. Obs( eu e meu namorado não estávamos juntos, estávamos brigados e não estávamos ficando) assim apaguei a conversa, porém uns dias depois eu e meu ex voltamos. E quando ele viu essa mensagem de ano novo brigou comigo por eu ter apagado a conversa antiga e ter mentido falando que eu já tinha conversado bem antes, sendo que tinha conversado há pouco tempo. O que acham ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/01/2020 19h22
Pq que vc apagou a mensagem?
elas respondem
02/01/2020 18h14
Acho difícil namorar sem confiança.
02/01/2020 18h17
Sinal de problema eterno pra você, corta enquanto é tempo.
02/01/2020 19h28
Acho que não rola confiança. Se continuarem dessa maneira, o namoro terminará.
Se ele tem ciumes, não é mentindo ou deixando ele ver suas conversas idem vc as dele, que terão isso. Estabeleçam limites, esqueçam ou superem as arestas do passado. Isso deveria ter acontecido antes de vcs voltarem.