Acho engraçado uns caras mais feio que o capeta, parece que chupou um canhão e tentou fazer uma cirurgia plástica para parecer uma réplica de macaco King Kong querendo diminuir as mulheres.

Sendo que eles não conseguem nem mesmo uma "feinha" sem ter q pagar.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
02/01/2020 18h37
Diz que a verruguinha dele pode ser chamada de pauzinho, até... Kkkkk
anônimo
02/01/2020 18h41
Se tiver que dizer algo desse tipo, prefiro ficar calado.
anônimo
02/01/2020 18h38
Você é feinha até
02/01/2020 18h31
Vishhhh...

(・_・;)
anônimo
02/01/2020 18h34
isso é um elogio, nao??
anônimo
02/01/2020 18h47
É só a opinião dele, no isso te afeta?
elas respondem
anônima
02/01/2020 18h40
Olha, eu percebi que homens sempre se vêem no direito de julgar mulheres, mesmo as que são mais bonitas que eles. Eles se sentem no direito de classificar, dar notas, rebaixar etc. Aí tu vais ver a cara do indivíduo e parece ser aqueles animais mortos na estrada que foram arrastados vários metros pelo asfalto, mas mesmo assim, eles falam sobre mulher como se tivessem propriedade.
Só rir da cara mesmo e se ele não te achou gostosa, vai ter outro que ache.
02/01/2020 19h11
Independente do cara ser bonito ou feio, falar que "é bonitinha até", sendo que esse "até" no final dá a entender que é, mas nem tanto, acho que falar isso é inconveniente e bem sem noção, independente se quem fala isso é bonito ou não
Independente tbm se a pessoa que ta ouvindo isso liga pra crítica ou não, é bem desnecessário falar certas coisas. As pessoas que acham que pq "é o que eu acho" podem falar tudo o que acham, precisam de uma noçãozinha na vida rs
02/01/2020 19h40
São uns babacas.Que ridículo "bonitinha até".
02/01/2020 19h01
Eu diria "obg" e pronto.
02/01/2020 21h08
Que eu me lembre nenhum cara me chamou assim.
Só um que disse: "Se vc fosse feinha rrsr"