Fazia isso me sentia triste, pra mulher e diferente
02/01/2020 20h40
Vazio profundo , principalmente se você é do tipo de pessoa sentimental que transa imaginando , que você e a pessoa vão ficar juntos , ter filhos e um cachorro rsrs , ou seja não dá certo pra pessoas que se apegam fácil .
Sei lá eu não consigo hoje fazer sexo casual , se faço só com mulheres apenas , pelo menos vai ter válido a pena o sexo e compensará o vazio depois.
anônima
02/01/2020 19h42
Vazio.
anônima
02/01/2020 20h36
Não faça moço. Isso vai acabar te machucando no fim
anônima
02/01/2020 18h44
Acrescenta pecado e tristeza
02/01/2020 19h31
Isso acontece qnd se almeja algo à mais do que o sexo.
Açontece também em relacionamentos fixos. Qnd há carência emocional.
anônima
02/01/2020 21h03
Eu acho que cria um certo vazio, principalmente em mulheres. Nós nos apegamos fácil.
02/01/2020 20h47
Te preenche apenas no momento...é um preenchimento superficial,ai passa alguns dias e vc sente o vazio. Principalmente dps q passa a gostar da pessoa.
02/01/2020 18h51
Acrescenta ter sua vida de homem galinha.
02/01/2020 18h45
Não acrescenta nada pra mim.
eles respondem
anônimo
02/01/2020 18h43
As pessoas endeusam o sexo como se ele fosse algo substancial à vida. Como se viver sem sexo fosse não viver. O sexo é, e deve ser encarado como um complemento de um bom relacionamento, um tempero. As pessoas não se veem mais como pessoas, parece que se olham e veem um pedaço de carne, obejeto para realização de prazeres egoístas. Se vc encarar o sexo na perspectiva correta verá que não terá essa sensação de vazio
anônimo
02/01/2020 18h36
Não acrescenta em absolutamente nada...É um prazer vazio
anônimo
02/01/2020 18h49
Te torna em um cara experiente. Cada mulher tem seu estilo. Vc vai aprendendo coisas novas com cada uma e até mesmo descobre qual perfil de mulher te satisfaz melhor. E vc não precisa se apegar a pessoa. Pode manter amizade tbm. A vida é feita de momentos, e devemos apreciar cada um de forma intensa. Vazio eu me sinto se ficar muito tempo sem xavecar uma mulher, porque não se trata do sexo propriamente dito, mas de se garantir, ter lábia, atitude, trabalhar no seu jogo. Isso é muito importante para um homem, principalmente os que tem um passado de tímidez e insegurança.
anônimo
02/01/2020 18h43
Acrescenta dst
anônimo
02/01/2020 21h05
Depende! Só se sente saciado por um tempo
anônimo
02/01/2020 20h29
Depende das expectativas q tu tem cara. Se for algo apenas em busca de prazer carnal, tu pode ter umas experiências legais.
Mas cada um é diferente. Uns curtem sexo casual, outros não.
Faz oq tu se sentir a vontade cara. Se tu acha q vai se sentir vazio e vai te fazer mal, então não faça!
02/01/2020 20h23
Não, absolutamente nada.
anônimo
02/01/2020 20h21
Pra mim alivia a tensão, só isso...
02/01/2020 18h41
Você irá saciar sua vontade, mas essa questão do vazio só vem se não tiver sentimentos por uma pessoa porque sexo não é só 2 corpos e mais que isso, rola uma química sabe aquela troca de olhares carícias e por aí vai.
02/01/2020 18h36
Depende da pessoa e do motivo para o sexo casual.