Tipo, eu já tinha visto o perfil dele no Facebook em 2015 e achava ele maravilhoso, mas nunca falei com ele nem nada, ano passado fui fazer cursinho pré vestibular e dei de cara com um garoto muito lindo, era ele, o mesmo garoto que eu stalkeava em 2015. Um dia no cursinho pedi pra sentar com ele usando a desculpa que tinha esquecido o livro, daí a gente começou a andar juntos e conversar um pouco mais, depois de mais um tempo trocamos uns beijinhos, ninguém nunca tocou nesse assunto, foi como se nada tivesse acontecido, a gente se afastou um tempo sem motivos e depois nos reaproximamos outra vez, eu mudei de cidade e como estávamos conversando pelo wpp na época marcamos de nos encontrar, fui até minha antiga cidade, saímos e demos outros beijos, mas dessa vez eu cheguei em casa e falei com ele, falei sobre os beijos, vida que segue, a gente não consegue conversar muito pelo wpp mas mesmo assim as vezes acho que gosto dele. Esses dias ele sumiu de todas as redes sociais, e eu tive um sonho muito ruim e estranho com ele onde eu tinha esquecido de alguma coisa e precisava falar pra ele que tinha esquecido mas não conseguia porque ele sumia sempre, daí eu precisava procurar ele de volta, foi isso o sonho. No outro dia mandei msg pra ele e ele não tava bem, tava chorando um pouco mas não consegue me explicar o motivo, daí pensei em mandar um girassol que é a flor preferida dele, mas não sei se mando já que a gente não tem nada, o que vocês acham?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
02/01/2020 18h39
Acho que ele tomou um pé na bunda da namorada...
02/01/2020 18h42
Moça, parabéns!
Vi poucos textos bem escrito nesse site como o seu, deu gosto de ler.

Eu não mandaria algo assim como girassol, tenta ser atenciosa conversando com ele, fala q se preocupou com aquele momento e pergunta se ele está bem...
anônimo
02/01/2020 21h12
Que romântica! Mande a flor e converse com ele.
02/01/2020 21h16
Manda o girassol moça.