sou(ou era) casada há quase 8 anos, Temos um filho de 1 ano, o Grande problema é que ele é usuário de cocaína, e essa ja é a terceira internação dele, a primeira internação foi em 2016 ficou 6 meses internado e depois ficou limpo por 1 ano e 4 meses,a segunda vez foi 2018 meu filho ainda tava com 5 meses quando ele foi internado e mais uma vez eu esperei, me guardei pra ele sabe? e ontem ele foi internado mais uma vez e por vontade própria, eu dependo dele pra tudo aluguel,comida e tudo...e mais uma vez ele me deixou sem chão com um bebê pequeno, e dessa vez eu não prometi que me guardaria pq esse foi minha pior virada de ano da Vida,ele estava pelas ruas recaído e sumido desde do dia 30,ontem isso tudo aconteceu e to muito magoada, ele é um homem bom,excelente pai é maravilhoso marido, mas essa vida inconstante é horrível, o que devo fazer?esperar mais 6 meses? Eu o amo muito, mas é horrível viver com medo da recaida

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/01/2020 22h13
Antes de tudo acho que deveria procurar uma fonte de renda, trabalhar para não deixar faltar nada para a criança. Depois vc decide se fica ou não porque no momento a prioridade é seu filho.
anônimo
02/01/2020 22h26
Mesma pergunta, mesma resposta...

... ele é um homem bom, excelente pai e maravilhoso marido...

Desculpe a franqueza e sinceridade, não estou aqui pra falar o que vc quer ouvir, ser bonzinho, ou para "passar a mão na sua cabeça", mas ele não é e nunca foi "homem bom, excelente pai e maravilhoso marido."

Homem que é homem de verdade, marido de verdade, pai de verdade, NUNCA usaria cocaína ou qualquer outra droga.

Família, esposa e filho EM PRIMEIRO LUGAR.
Se trocou mulher e filho pela drogas, então, não pode ser chamado de "bom, maravilhoso, excelente."

Vc e seu filho estão em segundo lugar na lista de prioridades dele. As drogas estão em primeiro lugar.

Bom, maravilhoso e excelente pai e marido, é quem passa o dia inteiro trabalhando, pra manter a família e não deixar faltar nada. Quem não troca a família pelas drogas, quem está todos os dia em casa, cuidando dos filhos e da esposa.

Mas a escolha foi unicamente sua. Ninguém te obrigou a ficar com ele, mesmo vc sabendo do vício das drogas.

Talvez vc até tenha sido orientada e aconselhada por amigos e familiares, pra não se envolver com ele, mas vc ignorou, deu com os ombros, e ainda deve ter respondido para que te aconselhou, que "a vida é sua e vc fica com quem quiser."

E onde está agora o "bom, maravilhoso e excelente pai e marido."??
Vc ainda não conheceu o que é um homem bom, maravilhoso e excelente pai e marido.

Agora, pague pelas suas escolhas.

Aguarde, que mais cedo ou mais tarde, outras internações virão, e vc também estará aqui, se lamentando, pois o "bom, maravilhoso e excelente pai e marido" trocou vcs pelas drogas.
elas respondem
anônima
02/01/2020 19h57
Sim