é que ele depois que gozou em mim, eu fui tomar banho e comecei a me vestir e ele continuou despido.
Me olhando igual a um retardado

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/01/2020 20h23
Anotado
02/01/2020 19h59
Que falta de sintonia....

Geralmente, eu transo com alguém que eu gosto, conheço, faço isso sem pressa, etc. Então nunca rolou esse descompasso não.
anônimo
02/01/2020 21h31
Ah, eu também adoro ver o corpo nú... Preciso nem ter gozado, não. Ano passado ela me mandou uma mensagem do nada quando assumiu uma diretoria na empresa, dentro de um provador perguntando qual havia ficado melhor. Eu respondi que todos haviam ficado lindíssimos, não dei a resposta "de pronto".

Pois bem, ela comprou os 5 looks e me fez a "tortura" de ter de assistir ela em casa experimentando um a um na minha frente.. Ai, como eu sofri!
anônimo
03/01/2020 01h02
algumas hipóteses:

1- a sua transa foi fenomenal e ele ficou gamadão.
2- foi a primeira vez dele.
elas respondem
anônima
02/01/2020 19h56
Obs