9.11K  31/12/2016 13h49

conheci um homem a algum tempo em um aplicativos de paqueras ...começamos a conversar e vi q ele tem muito em comum comigo gostos parecidos sem querer acabei descobrindo q ele era casado mesmo assim ja tava envolvida e acabei acentando a situaçao ...tanto q algum tempo atraz ele me levou pra ficar com ele na casa dele o q fazer ??

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
23/04/2016 18h52
Adoro!
23/04/2016 20h16
Bem, eu acho errado, mas como sua pergunta não é sobre ficar ou não com ele, vou responder o que vc perguntou. Se vc quer contar na esperança de ele ficar com vc, desista, mesmo que ela termine ela vai te caçar, isso pode dar merda e se o cara saber ele não vai querer ficar com vc.
Se vc quer contar pq se sente mal (o q acho muito difícil pq se vc se sentisse mal vc já teria dado um basta nisso) conte, mas depois caia fora dessa hsitória.
elas respondem
anônima
23/04/2016 18h37
Conta. A única que não vai perder nada nessa safadeza é ela.
anônima
31/12/2016 09h22
Sacanagem das grandes ! Baixaria , não sou a favor do adulterio , mas se vc topa se relacionar com alguém casado ,supõe q aceita tal situação! Agora lhe pergunto se vc contar vc acha que esse homem vai te amar, te assumir?
anônima
31/12/2016 10h34
Concordo com o @Phil31 , se quer contar para ter ele só pra você, esquece, vai dar ruim. Mas se quer contar porque sua consciência pesaria, conte, mas daí largue dele, porque não adianta nada você querer livrar a mulher de um traste e você mesma ficar na teia dele.
Não fique com alguém assim, flor, depois a traída. pode ser você.
31/12/2016 13h49
O q fazer?
Vc e ele ele tomarem vergonha na cara.
Juh
23/04/2016 18h37
Ñ fica mais ne fia
31/12/2016 09h29
Conta sim, dai ele te larga de vez como ainda vai ficar com ódio mortal de ti e nunca mais te olhar na cara...além da mulher dele querer te trucidar....

Infantilidade e total imaturidade...e falta total de caráter.
anônima
31/12/2016 10h26
Vc é a mesma moça que foi na casa do rapaz e depois viu as fotos dele no face com a ex mulher e a filha?
Se vc contar vai arrumar mais confusão pra sua cabeça. Mas se vc quer fazer isso pra derrubar ele, saiba que vc terá que contornar a situação tbm, pois a mulher não vai deixar barato.
Agora se o intuito disso é que vcs fiquem juntos, esqueça. Ele vai te odiar eternamente por ter contado e por perder a esposa.
Vale a pena contar pela vingança, pra ver ele se fuder sozinho e as mascaras caírem, mas saiba que vc tbm vira um alvo após a descoberta.
Veja o que vale a pena pra vc.
Obs: pare de sair com esse traste.
anônima
31/12/2016 12h19
Se você quer continuar ficando com ele não deve contar, ele vai morrer de raiva de você, capaz de te xingar de tudo, mas se você não quer mais ficar com ele conta e deixa a bomba explodir
anônima
31/12/2016 13h42
Complicado hein! porque está pretendendo fazer isso?
Ele não irá te amar e nem largar a esposa chifruda por você
Você corre o perigo de apanhar dos dois ou até morrer, é perigoso essa situação
Hoje em dia as pessoas estão morrendo por isso