A maioria deles acham q o Bolsonaro é resultado do desespero da população por um líder.
A prova é que elegeram o primeiro que fez um discurso "nacionalista" (Na vdd é tudo falsidade para ser eleito).

eles perguntam
5 6
elas respondem
02/01/2020 21h44
Não sei o que é "channer's".
anônima
02/01/2020 20h58
Ele é apenas um político.
anônima
02/01/2020 21h00
Channer kkkk'
anônima
02/01/2020 21h00
Poxa, para de inventar palavras novas, sai da internet e vai vestir uma roupa. que mané desespero da população, foi falta de opção mesmo, infelizmente criou-se dois extremos para combater o Lula, e a turma que se achava donos do Brasil, qualquer uma que estivesse na linha para disputar com a haddad ia ganhar. NÃO HOUVE HEROI.
anônima
02/01/2020 22h18
Pq dizem que o Bolsonaro odeia negros, gays, nordestinos. Tudo que é considerado escória para os channers.
eles respondem
03/01/2020 01h12
De nacionalista o Bolsonaro não tem nem um grão, justamente por isso eu digo que de direita ele só tem a esposa, E QUE ESPOSA! rs

Bolsonaro é um centro direita suave, os discursos dele não são de ódio, são apenas discursos de tiozão de boteco, sem efeito prático nenhum. Admiro ele em alguns pontos e acho que a eleição dele foi importante para quebrar a hegemonia esquerdista que imperava no país, hoje as pessoas pesquisam mais e se questionam a respeito de "esquerda, direita, ser conservador, liberal, assistencialismo, liberalismo economico e etc"... Mesmo que ainda engatinhando, já é um começo. Apesar disso tudo, ele é ignorante também em muitos aspectos, como a maioria dos políticos brasileiros.

Sobre esses "channers", nem sei que porra é essa! huahua
anônimo
03/01/2020 01h14
Tudo bando de ........ não gosto de políticos e nem de partido políticos! Só os brasileiros q se fodem
anônimo
03/01/2020 01h18
Essa é a cara do chan. Pqp.
anônimo
02/01/2020 20h51
Nem sei que porra é channer
anônimo
02/01/2020 20h58
Que porra é channer?