Acham que sempre tem? Ou existe os casos que é por amizade mesmo, sem segundas intenções?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
02/01/2020 21h34
Na maioria das vezes sempre tem uma segunda intenção.. Ah não ser que o cara não sinta nenhum tesão por você mas goste da sua companhia.
anônimo
03/01/2020 01h01
existe amizade.
03/01/2020 01h03
Minhas amigas próximas sempre nutriam interesse romântico por mim. Isso é algo bem chato, se a mulher não quer nada com você, não aceita seus avanços de amizade, e se põem numa distância. Às vezes a gente só quer um papo legal