5.75K  23/04/2016 20h58

Alguém pode me ajudar? Estou ficando c um rapaz e sinto a paixao chegando. Mas não quero passar por isso. Nos meus dois ultimos 2 relacionamentos sofri demais c angustias por conta disso que chamam de paixao. Preciso de tempo para me recompor mas nao quero terminar c ele.
Alguem sabe como posso me tornar mais fria, racional e bloquear meus sentimentos? Ja estou naquela fase de sentir ciumes e ficar feliz qd falo com ele. Alguem pode me ajudar?

ESSA É UMA PERGUNTA ´SERIA.

elas perguntam
5 7
eles respondem
23/04/2016 19h32
Corte tds os contatos, e nunca mais encontre com ele.
anônimo
23/04/2016 19h33
Penso, a princípio que isto não seja possível. Ao contrário é possível que você permita dar mais tempo para conhecer mais a pessoa antes que os laços emocionais sejam feitos.
No caso em questão dedique mais tempo em conhecê-lo bem, mas sem muito envolvimento.
anônimo
23/04/2016 19h36
Bom...os fins justificarão os meios.
Essa primeira parte que você disse que sofreu com os seus relacionamentos anteriores, você terá de dizer isso pra ele. Isso MEIO QUE vai fazer com que essa frieza (que já já vou falar) que você agirá com ele tenha sentido.
Seja monossilábica com ele nas redes sociais, nem o procure. Deixe ele vir. A partir daí a confusão habitará a cabeça dele.
E por que isso? Quando vocês se encontrarem, seja carinhosa, tenha atenção com ele, porém vá diminuindo isso gradativamente na interação no dia a dia (Na primeira vez que o ver, por exemplo, o carinho é 100, depois é 80 e assim por diante).
Então ele tentará descobrir, se encucar com o motivo disso. Ele vai ficar pilhado. Acho que isso te ajudará com o bloqueio de sentimentos porque você não receberá da mesma maneira o afeto que ele tinha por você. E quando você estiver bem consigo mesma, volte a agir da maneira "Correta".
anônimo
23/04/2016 20h26
Avalie se o rapaz vale apena
anônimo
23/04/2016 20h58
se afaste vai se fuder de novo, não diga q não avisei
elas respondem
23/04/2016 20h34
que locona essa aí, como você é cruel com você mesma, só por te sofrido nas relações anteriores, ficou com quem não presta agora se puni por isso, deixando de aceitar que gosta de alguém e esse alguém te quer. Foram cruel com vc e vc ainda faz pior com vc mesma, que especie de sua propria amiga vc é? Vai perder e outra vai ter a graça de ficar com esse boy aí, que gladiadora é vc que não se permite ser amada? e se não der certo quem vai perder vai ser ele que não deu valor no mulherão que é vc sua loca, acorda, vai deixar o boy escapar por medinho idiota? amanha é domingo, vai fazer algo bem gostoso com ele, dá uma depilada nessa xana, dá um tapa nessa cara de chuchu seco, se arrume se ame e permita que outras pessoas te ame tbm. para de ser loca!
23/04/2016 20h22
E se for sua chance de ser feliz?
23/04/2016 19h23
Ihhhhh, colega. Receio que o estrago já esteja feito. Perda total!
Tenta focar nos defeitos do cara, sei lá. Mas acho que a essa altura não há mto a se fazer.
Vou torcer pra alguém te apresentar uma técnica ninja pra isso e eu roubar a ideia pra mim. Rs
anônima
23/04/2016 19h20
vc nunca vai conseguir, a não se que se tranque em um quarto e não faça mais nada da vida. Desculpa não ajudar.
anônima
23/04/2016 19h34
se vc quer desapegar dele o jeito é fazer a fila andar, e ficar com outros se é isso que vc quer ne
23/04/2016 20h18
Quer se tornar fria?..vem cgmo ;) RS
Juh
23/04/2016 20h23
E vc acha q ainda tem jeito?
Acho q ou tu se afasta ou se entrega