Não me importo, às vezes é engraçado...
anônimo
02/01/2020 21h23
Não curto, sinceramente demonstra que a pessoa não é tão boa assim, se você não gosta da pessoa guarda pra você.

Uma vez eu sai com uma menina aí ela começou comentar que um amigo em comum tinha arrumado uma namorada, aí ela mandou nossa ela é muito estranha.. Eu não curto essas coisas.
anônimo
02/01/2020 21h30
Eu não gosto se ela fala mal pelas costas e quando encontra a mesma, fica falando bem ou abraçando. Me dá nojo.
anônimo
03/01/2020 09h03
é normal isso
anônimo
03/01/2020 06h47
Indiferente.
anônimo
03/01/2020 01h11
Quero mais q se foda! Tudo fofoqueira e falsa
02/01/2020 21h15
Sou indiferente. Só encaro como "coisa de mulher". Mas se de quem ela está falando mal é amiga ou familiar minha, não gosto
anônimo
03/01/2020 01h03
Eu não gosto quando minha namorada fala mal de uma amiga minha que ela não gosta. Essa amiga é gente fina, nunca tivemos nada alem de amizade, mas minha namorada quer achar algum motivo pra eu não gostar dessa minha amiga.
02/01/2020 21h31
Não gostamos que fale mau de ninguém se quiser fale na cara, pelas costas e muito ruim.
anônimo
02/01/2020 21h21
Mulheres ficam competindo entre si, se percebo que duas estão competindo eu me afasto!
Acho muita criancice
02/01/2020 21h20
Não gosto quando ninguém fala mau de ninguém.
elas respondem
03/01/2020 01h13
Problema deles
03/01/2020 01h23
Hã?
E pra q VC precisa falar mal de outra pessoa pro cara? Falta de assunto? Ciúmes? Inveja?
Se for um desabafo de algo que a pessoa fez e te feriu, o ombro amigo serve para isso. Sem problemas em comentar.
Agora se for algo que VC não tem que se meter. Affi! Acredito que seja coisa de mulher pq muitas fazem isso. Antes eu defendia a pessoa ausente, mas agora eu me calo para acabar logo o assunto. Se eu já fiz isso alguma vez na vida, nunca percebi e não lembro. Só sei que acho desconfortável e faço vista grossa. Geralmente, as mulheres ficam incomodadas se outra mulher posta mensagens sensuais nas redes sociais ou usa roupa ou maquiagem atípica ou de periguete. Dá-lhe a falar mal. Eu desisti de interferir. A vontade é falar que elas seguem a difamada porque querem. Se não gosta das postagens, basta clicar em "Deixar de Seguir".
Se for ciúmes ou inveja, eu que não irei mencionar a existência de quem eu não gosto. Tanta coisa para falar. Eu não menciono quem eu tenho ciúmes porque homem é bobo e ainda vai contar pra concorrente que ela está causando. Longe de mim dar Ibope.
Se minha opinião for relevante para alguma decisão, sendo perguntada ou não, eu jogo no ventilador. Faço isso quando precisamos renovar contrato de algum funcionário, por ex. Se o indivíduo (homem ou mulher) trabalha mal, eu exponho o motivo de ser contra sua permanência.
Se algo me incomoda intensamente, eu falo na cara com jeitinho. Ouve quem tem ouvidos. Tenho uma prima que já me (des)bloqueou por isso. A última, eu a alertei que criança de dois anos não deve descer escada e rampa sem corrimão sozinha. Sei que o filho é dela, mas o risco da criança se estabacar existe e caso ocorresse, ela responderia criminalmente. Falei 2x, ela não gostou. Ah! Falei mal dela pra minha mãe e mais 1 prima, comentando que ela não gostou. Tá bom. Pelo visto, também faço isso. A-haha!
Geeeente, quantos caracteres cabem aqui? A-haha! Textão da madrugada.
03/01/2020 01h08
Ninguém gosta.
anônima
03/01/2020 10h24
Se eu fosse homem me importaria sim, sinal que ela é sem caráter e eu estou entrando em uma fria.
anônima
03/01/2020 09h09
É feio qualquer pessoa que fale mal dos outros e na frente dê uma de amiga, se você fala mal que você sustente o que fala. Mas é bom, assim a gente conhece o "narrador". Agora, se os homens acham feio, aí é só com eles.
anônima
03/01/2020 01h06
Isso é assunto de mulheres
anônima
03/01/2020 01h04
E quem gosta?