Me sentir uma bosta.. infelizmente não posso pagar uma academia porque sou desempregada, acho que o bom de ser mesmo é ser rapariga bonita do corpão bem sucedida do que uma Magrela feia santa fudida e desempregada. Acho que devo terminar? Me sinto mal por isso.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
02/01/2020 21h26
Sempre vai alguém mais gostosa que você, se partir dessa ideia você vai morrer sozinha.
anônimo
02/01/2020 21h25
Se terminar com ele, me procure. Adoro as magrelas.
02/01/2020 21h30
Aprenda a usar a língua e os dedos.
02/01/2020 21h48
Arrange outro namorado ele precisa aceitar vc do jeito que vc é e não ficar olhando para outras
anônimo
02/01/2020 21h55
Oxe! Adoro magrinhas! Namorei com uma magrinha e ainda tenho minhas recaídas kkkkk questão de gosto né? Não curto mulheres estilo panicats! Prefiro as magrinhas! E quanto a academia, se quiser eu posso te ajudar! Posso te falar como eu treino em casa e vc pode treinar em casa e ter bons resultados
02/01/2020 21h45
Se eu estiver comendo chocolate e uma pessoa passar por mim com uma pizza cheirando bem, eu vou ficar com água na boca. Não por preferir um ou outro, mas sim por gostar de ambos.

Óbvio que é um baita desrespeito ser comprometido e ficar de olho em outras pessoas, ainda seria desrespeito mesmo se ele estivesse sozinho, mas o fato de nós nos agradarmos com uma coisa, não significa que estamos desdenhando da que nós temos. Mesmo nesse seu caso, em que ele te desrespeitou.

Exceto os interesseiros, ninguém entra num relacionamento com uma pessoa pela qual não sente atração física, se ele é seu namorado, é porque sente.
Se só gostasse da sua personalidade e não do seu corpo, ele iria querer só amizade.

Converse seriamente com esse vacilão aí sobre ele te honrar como namorada, e te dar o respeito condizente com o relacionamento sério que vocês têm.
Inverta, e pergunte se ele gostaria de te ver de olho na macharada de sunguinha na praia.

Se ele continuar, dê um pé na bunda desse lazarento.
02/01/2020 21h45
Deve terminar até ser mais segurar de si. Eu msm fico doido por mulheres marinhas, se vc fosse magra seria até engraçado ver minha namorada insegurança sendo que sou tarado por magras.
anônimo
02/01/2020 21h43
Não existe algo mais humilhante? Certeza?
Na minha opinião: Se sujeitar à algo desse tipo aí, é pelo menos 10x pior...
Se ele não te valoriza e não te respeita, melhor você caçar um novo rumo. Se tu continua com ele e aceita, o errado dá história, deixa de ser ele.
anônimo
02/01/2020 21h39
Eu amo mulher magrinha, larga dele e vem pra mim.

Odeio mulher malhada, maioria parece uns travecos de tão musculosas
02/01/2020 21h35
Primeiro de tudo pare de se comparar com as outras mulheres, você é você elas são elas. Você é bonita do jeito que você é realmente, e se o seu namorado não valoriza isso em você, acho melhor terminar. ≠
anônimo
02/01/2020 21h33
Se termina, me procure, adoro magrelas. Se magrela não significa se inferior ou algum ruim, eu sou magrelo é sou gostosoo, você é também.
02/01/2020 21h26
Eu gosto de magrinha
elas respondem
02/01/2020 21h37
Se ele te desrespeitou, o problema não é você nem a corpuda, o problema é ele.
anônima
02/01/2020 21h25
Aumenta essa autoestima aí, mulher. Não é só porque vc é magra que não é gostosa.
anônima
02/01/2020 21h48
Nada a ver amiga. Pare de se rebaixar assim, aposto q essa gostosa aí queria ter um namorado e já teve auto estima baixa, isso se ainda não tem. E invista em vc, vá trabalhar, mude seu corpo, e não dependa de homem p nada. Se ele ta com vc ele gosta, e não precisa ter esse corpo padrão p ser gostosa, de jeito nenhum! Sempre vai existir alguém mais bonito no mundo, não adianta ficar nessa. Até a Grazi Massafera foi traída!
02/01/2020 21h58
Nada a ver terminar, se ele tá com vc é pq gosta.

Também tenho essas neuras as vezes, mas é tudo bobagem, a gente tem que saber dar valor ao que somos.
anônima
02/01/2020 21h56
Se vc não se sente bem em ser magra faça exercícios em casa e coma alimentos pra ganhar massa magra meu bem :) no YouTube tem vários exercício pra crescer bunda e perna.. e comece a comer mais.