Eu sei que é errado mas as vezes não faço algumas coisas com medo de não dar certo, entendem? Tipo, para não me machucar não vou fazer. Sei que é errado Por que todos somos capazes mas....
Alguém aqui já passou em algum concurso, alguma dica de estudo, realização da prova??

elas perguntam
6 2
eles respondem
02/01/2020 21h35
Não só em concurso público, mas tem chance em ter sucesso na vida toda
anônimo
02/01/2020 21h41
Funcionário público é pior que político, político tem que inventar novas mentiras pra enganar o gado. Funcionário público fica o resto da vida mamando nas tetas do estado por ter passado numa prova.
anônimo
02/01/2020 21h35
"Que estuda e se dedica"

2 das coisas mais fundamentais para isso. Se não passar, é porquê faltou uma ou às duas.
anônimo
02/01/2020 21h37
Acho que todo mundo tem capacidade de passar..
O problema é o tempo, se você não for uma pessoa inteligente isso vai demandar algum tem e infelizmente ninguém tem muita paciência e acabam desistindo no meio do caminho..
anônimo
02/01/2020 21h42
Sim, com certeza. Mas concurso não requer só estudo, requer um pouco de malícia também. Pratique também raciocínio lógico, eles fazem muitas pegadinhas. Mesmo que vc não passe em um ou dois, servirá para ganhar prática e habilidade
anônimo
02/01/2020 23h01
Sim!
elas respondem
anônima
02/01/2020 21h35
Sim
anônima
02/01/2020 22h59
Eu não acredito muito em concurso não. Acho meio loteria.