Na virada de ano novo com a família uma colega que estava junto com a gente me perguntou pq eu nunca falei sobre algo íntimo relacionado a sexo ou coisas ligadas a ele com meus colegas então eu falei a verdade a ela bem eu não falo disso pois além de não ser muito da minha pessoa falar disso com os outros eu tbm ficaria constrangido e não iria querer ser taxado de safado. Quando eu terminei de explicar tudo então ela falou eu te acho muito fofo e atraente eu então respondi com educação muito obrigado será que ela falou isso para me elogiar ou so queria dar um fechamento a nossa conversa?// Ela tbm passou a noite inteira conversando comigo .

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/01/2020 21h52
Ela te deu uma cantada e queria te pegar.
02/01/2020 21h53
Um elogio.
eles respondem
02/01/2020 22h39
Ela deve ter dó de você.
Aproveita.
anônimo
02/01/2020 22h42
Ela pensou: "Vou começar o ano bem. Já vou catar um nego e à noite vai se apenas uma criança!".

Mas pelo visto, não foi dessa vez...
02/01/2020 22h42
Fofo, essa palavra e complicada kkkk acho que ela só queira encerrar esse assunto por isso jogou essa frase, mas aí não custa nada da uma investida.