Eu quero começar um relacionamento mas tenho medo porque não quero ser traída e acho que todos os homens vão me trair, vão me enganar, me dar dor de cabeça.
Do jeito q as coisas estão hoje, cada um tem sua liberdade p sair sozinho com amigos, é só mentir e sair p pegar alguma mulher p transar, fazem viagens a trabalho... não consigo pensar q numa dessas os homens não vão pegar outras, não acho isso possível! E aí eu não consigo me relacionar, isso me trava, pq eu não quero ser idiota de estar com alguém que sei que vai me trair, ou pode estar fazendo isso a qualquer momento.
Tipo: qual a vantagem de namorar alguém pra ser corna????? Não consigo entender.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/01/2020 21h58
Na real, boa parte não presta mesmo. Já perdi a conta de quantos me relataram ter ficado com outras ou mesmo ido atrás de prostitutas. Pessoas que eu jamais suspeitaria, inclusive. Infelizmente, é assim que a banda toca, as mulheres se sentem atraídas por esse tipo de cara, como se tivessem algum tipo de magnetismo, ao passo que aqueles que prezam pela boa moral são tidos como fracos.
02/01/2020 21h52
Nem todo homem trai
02/01/2020 21h53
Não!!!!!!!

( Nunca namorei) kkkkkkkkk
02/01/2020 22h03
Eu tenho caráter, não traio mulher minha!!. Nunca irei trair, porquê traição é uma desonra ao meu caráter e princípios.

Nem todos os homens trai. Tem muitos homens bons nesse mundo. ≠
elas respondem
02/01/2020 21h54
Se não confia, não se relacione.
Mas também, não deixe isso ficar te travando se não você não sai do lugar.
Se o cara te trair é porque ele não tem caráter, fim.
02/01/2020 21h54
Basta não ficar procurando... se procurar, acha.
anônima
02/01/2020 22h01
Eu não consigo entrar em relacionamentos por isso também. Sou muito desconfiada e acabo me estressando