hoje fui na praça e fiquei trocando olhares com uma moça e ela colocava a mão no cabelo, disfarçava (dava para ver que estava rolando algo)
ai eu me perguntei se nessas horas o bom é eu chegar como nela??
já ir perguntando o nome?
foi novidade para mim, pois eu vi que realmente o olhar funciona. mas gostaria de saber o que fazer quando o olhar é reciproco..como chego na pessoa de uma forma interessante como foi o olhar??

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/01/2020 22h09
faz uma FEIJOADA
anônima
02/01/2020 22h11
Chega nela e pergunta se tá tudo bem, sei lá kkk
eles respondem
02/01/2020 22h12
Quando acontecer isso não desvie o olhar, continue olhando bem no fundo dos olhos dela e faca gestos com o rosto de tipo quero falar com você depois.
02/01/2020 22h13
Taca o pirulito pra fora
anônimo
02/01/2020 22h17
Quando for evidente que a mulher está dando mole vc deve ir conversar com ela sem medo pq ela já deu a entender que quer aí depois sua conversa vai decidir se vai ou não rolar um beijo e troca de whatsap