Tenho 20 anos, com rostinho de 14.
Ele é um gato, eu tenho um jeito de menina mas acabou que no primeiro encontro ele me tocava, passava a mão debaixo da minha saia e paramos no motel. Ele me mandou mensagem, dizendo querer sair comigo, me chama de princesa, linda, gostosa (quando ele diz isso eu não gosto).
Queria ter mais papo com ele e não ser só mais uma transa.
Obs: apesar de que transamos, mas ele não conseguiu me satisfazer mesmo depois de 5 gozadas dele.

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
02/01/2020 22h25
Nao tem papo para quem só quer sexo.
anônimo
02/01/2020 22h29
Não se iluda muito. Esse aí só quer foder. Provavelmente já tá escolhendo a próxima.
03/01/2020 01h53
Se você fosse mais que uma transa não pediria ajuda pra ter papo, fluiria naturalmente.

E se pelo menos fosse uma senhora trepada, mas nem satisfeita tu tá. Você é só uma transa, e mal dada pelo visto. Foco em gozar.
03/01/2020 01h46
Ele não quer papo... Só ligar o pen drive na entrada!
03/01/2020 12h09
eitah queria uma ficante assim, insaciável!heheh
anônimo
03/01/2020 01h46
Pra que tu quer ter papo se tu já deu a porra da priquita pra ele? Agora faz um anal guloso e segura o homem pelas bolas
03/01/2020 00h50
Se quer algo a mais com ele, é bom deixar claro o que quer.
02/01/2020 22h27
Está claro que ele não quer papo. Ele te vê só como uma transa, nada mais além disso.

Acho melhor você focar em conhecer outras pessoas; pessoas que vá te ver de uma forma diferente além de só querer transar com você. Porquê esse homem não quer nada com nada, só quer saber de transar com você. ≠
anônimo
02/01/2020 22h26
Pelo jeito ele não quer papo, ele quer papa
elas respondem
03/01/2020 02h13
Nós, mulheres, temos liberdade para impôr limites. Se já no 1º dia, ele se sentiu à vontade para passar a mão é pq vc deu liberdade. A 1ª impressão é a que fica. Na memória dele, ficou a informação de que contigo é apenas um passatempo com sexo grátis e vc não se incomoda.
Use a virada do ano a seu favor. Diga que andou refletindo sobre sua vida e que em 2020, do jeito que está, vc não se sente confortável. Que vc o acha lindo, ótima cia, mas queria conversar mais e conhecê-lo melhor. Ano novo, vida nova. Daí, vc pergunta se ele está disposto a recomeçar.
Se ele topar, recomecem. Se ele achar que é bobagem, vc diga que acha melhor ficar só na amizade. Para um bom entendedor, será um adeus.
Eu acho que ele não quer nada contigo pq nem se importa em te satisfazer. Ele só pensa nele. Para 30 anos de idade, ele é bem imaturo. Talvez por isso, procure mulheres novinhas pq é mais fácil de iludir.
02/01/2020 22h18
Pelo jeito ele não é muito de papo, já que no primeiro encontro vc parou no motel. Kkk
anônima
03/01/2020 10h29
Não rolou muito papo, o sexo foi medíocre, e ainda assim você quer se esforçar pra agradar o cara...
anônima
03/01/2020 10h09
Um cara de 30 anos não vai querer nada com você, a não ser sexo. Falo isso com experiência própria.
02/01/2020 22h18
Acho q ele só qr sexo,mana :\ vc n deveria ter transado.
03/01/2020 01h43
Eu acho que ele não quer papo.
anônima
03/01/2020 00h57
Pelo o que vc escreveu, ele só quer sexo com vc e não quer saber muito da sua vida.
Pior ainda, o cara goza 5 vezes e não tem a capacidade de te fazer gozar ao menos uma vez.
Esse aí parece ser bem canalha.
02/01/2020 22h28
safado esse só que sexo com você
Por isso que da parte dele não tem tanto papo assim,se ele quisesse iria desenrolar assunto independente da idade de vocês
seria perda de tempo pra ele
Então ele vai direto ao ponto
anônima
03/01/2020 01h55
Depois disso tudo tu ainda quer ele só pq ele é bonito?
Aí meu pai, não acha q a bacurinha merece coisa melhor não? Homem ainda não tá em falta, mulher.
anônima
02/01/2020 22h23
Eita, foi bom a transa?
anônima
03/01/2020 10h36
Ele só te quer para gozar mesmo, nem papo ele quer contigo, então nem perde teu tempo se iludindo. E pelo visto ele nem se preocupou em te satisfazer, queria mesmo só esvaziar o saco.
02/01/2020 22h19
Ele gozou 5 vezes ?