Voltei a ficar com um carinha, e acabamos transando. Ele já veio falando no dia que não se apega a mais ngm. Mas na hora que estávamos transando ele disse que tava " apaixonado em transar cmg" só que no dia seguinte ele não ligou apesar da gente se conhecer já faz uns 6 meses. Eu acabei entrando em contato com ele, ele veio pedindo nudes. Mas estou péssima por achar que eu transei super mal pra ele não ter falado nada no dia seguinte. Será que foi isso? Ou ele nem teria pedido meu nudes depois?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/01/2020 22h27
Vc vai virar a mamita dele, se nao estiver problemas, mande o nudes e tudo mais que ele pedir.
anônimo
02/01/2020 22h24
Acho que nem curtiu
02/01/2020 22h25
Foi nem a tranza ele só não está a fim de se envolver com ninguém.
02/01/2020 22h40
Mais é normal esse comportamento quando o homem só quer sexo. Quando a pessoa só quer sexo, ela não vai conversar contigo perguntado se você está bem ou algo do tipo no dia seguinte... ela só irá fazer isso quando ela estiver com vontade de te usar de novo, quando ela sentir vontade de fazer sexo de novo com você.

Garanto se ele voltar a conversar contigo de novo é porquê ele está interessado em fazer sexo com você... ≠
anônimo
03/01/2020 00h44
Se ele pediu nude, ele gostou da transa.
anônimo
03/01/2020 00h46
Só te quer como objeto ou depósito de porra
elas respondem
anônima
02/01/2020 22h26
Ele queria só sexo.
Geralmente quando é assim, usam uma vez e jogam fora.
Daqui alguns dias ou mais ele aparece te chamando de sumida e querendo dnv, isso é, quando ele estiver sozinho e estiver sem opções pq infelizmente é assim que esses caras fazem.
E não é o homem que desvaloriza a mulher, o corpo é nosso e deveríamos saber oq queremos, nossa intenções e oq permitimos e claro as consequências, as consequências incluem ser usada como mero objeto.
anônima
02/01/2020 22h28
Não acho que seja isso, ele apenas queria/quer te comer casualmente, sendo assim não tem pq ficar de conversinha.
02/01/2020 22h25
Geralmente homens sempre entra em contato depois para comentar
da noite anterior
mesmo que seja indiretamente