Eu conheço ele a 10 meses, então, eu fui encontrá-lo, ele tem 20 anos e eu 18, eu fui a primeira garota que ele levou na casa dos pais dele, fui a primeira que ele mais beijou e a primeira a ter relação sexual com ele ( eu me pergunto pq ele não escolheu outra, afinal, várias mulheres lindas querem ele) , pq justo eu? as vezes eu ia pra varanda da casa dele e ficava distraída e ele vinha por trás me beijando, foi tudo tão perfeito, cada beijo, cada toque, ele até me deixou jogar no PC gamer dele kkkk, Aiai, meu nerd gostoso kkkk, aquilo foi impressionante pra mim, afinal ele ama aquele Pc, porém, no ano novo ele foi viajar com os amigos dele, ele acabou não conversando muito comigo e foi ai que eu fiz a grande merda, ele me ligou de madrugada e ficou conversando comigo, foi a melhor conversa do mundo e por incrível que pareça ele até fez um plano de vida comigo, o que não é normal , porém, isso me deixou feliz e então eu disse:
-já que eu tirei a sua virgindade e vc a minha, eu sou sua e você é meu?
E ele respondeu : você é minha mas eu ainda não sou seu.
E eu disse: então eu ainda não sou sua.
E ele responde: hmmm.
E eu :hmm.
Aí ok, a gente não se falou muito depois disso e hoje eu fui na geo pra tomar anticoncepcional e eu contei isso a ele mas, ele me respondeu de uma maneira distraída.
Porém, eu descobri que ele estava voltando de viagem, será que ele não me respondeu pq estava muito cansado?? Sabe se alguém ler isso, muito obrigada, eu só quero saber se devo ter mais paciência... Sabe, eu sei que ele tem um coração mole e eu tbm sei que a primeira vez ninguém esquece

elas perguntam
7 1
eles respondem
03/01/2020 00h31
A virgindade para o homem não tem a mesma importancia quanto tem a virgindade para a mulher.
03/01/2020 00h35
Talvez pelo fato de querer curtir o momento com os amigos, fez ele se ausentar um pouco. Talvez.
anônimo
02/01/2020 22h37
Parece que ele gosta de você, e se ele esperou até os 20 anos deve ser pq vc é especial, ainda mais pq ele tá fazendo um plano de vida com você, conversa com ele, manda a real, a melhor coisa que vc pode fazer é ser sincera, a sinceridade é a chave de todos os problema da humanidade, manda a real pra ele e é isso
anônimo
02/01/2020 22h55
Espera mais um pouco, talvez ele falou brincando não se desespere. Eu também quero jogar no pc gamer dele . Tenho um pc gamer também e é bem legal
anônimo
02/01/2020 23h13
Não! Normal é ele querer todos os dias e ti perseguir Sega mente
02/01/2020 23h45
Daqui a pouco vai virar namoro kkk
02/01/2020 23h11
Não gostei dessa parte do "você é minha mas eu ainda não sou seu." Muito ousado da parte dele. Foi desrespeitoso.

Além dos vácuos que te deu. Olha, eu acho melhor você se preparar psicologicamente pro pior, só por precaução
elas respondem
anônima
02/01/2020 23h38
Você romantizou a virgindade do cara e está se achando a especial só por ter sido a primeira. O afastamento e a resposta "ainda não sou seu", é pra te fazer cair na real que as coisas não são bem assim.