conheci alguns, mas tres anos depois nao consigo me apaixonar por mais ninguem. Não sei o q faço, começo a gostar e me afasto,acho todo mundo mto chato,mto voluvel. Ae comecei a gostar de alguem, mas ele é diferente demais de mim. Acho q pode ser carência, ficamos algumas vezes, falamos em namoro,mas nons afastamos, hoje só conversamos por face ou whatsapp, ainda fico na vibe de que gosto dele. Mas acho que a porra toda ferrou, não consigo me entregar, não saiu de casa e so estudo!!!! Nãao sei o q faço, se tento algo, se deixo... só um desabafo.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/04/2016 19h48
vc tem que parar de ter medo de viver..só pq um te feriu não quer dizer que todos iram fazer o mesmo..vc tem que se dar uma nova chance...arrisque-se