Eu quero muito namorar, mas só aparece homem querendo sexo, putaria e safadeza!
Aff!!

elas perguntam
20 9
eles respondem
anônimo
02/01/2020 23h03
Depende de onde vc procura!
07/01/2020 00h28
Porque a carência te faz se iludir e procurar sarna pra se coçar. Não coloque carroça à frente do boi. Conheça alguém, se apaixone e depois pense em namoro. Desejar namoro sem ter um candidato é como querer ser rico sem saber o que fazer. Apenas sonhar acordado.

E independente de você ser santa virgem ou puta, se for atraente homem vai querer comer. O tesão é imediato, precede sentimentos profundos. Pra se apaixonar é preciso conhecer, pra querer comer basta bater os olhos, precisa nem saber o nome.
03/01/2020 01h32
Essa é a tendência, infelizmente.
Mas tenha bom ânimo! Logo logo aparece um príncipe, e uma dica, seja difícil, análise bem. Não se entrega fácil, tem homens que só quer aquilo.
anônimo
02/01/2020 23h19
Você procura quais querem safadeza, olhe pro seu lado que talvez verá o amorzinho, olha pra quais você não pega e não tem tanta intenção de pegar.
anônimo
06/01/2020 23h25
Já tentou em igrejas? Acho que pode ser uma boa pra vc.
anônimo
07/01/2020 03h02
Sossegou?
07/01/2020 02h48
Deve ser porque você está procurando no lugar errado.
anônimo
07/01/2020 02h46
O problema é que você só quer namorar, mas você quer namorar o embuste, e o embuste não quer compromisso. Você não quer namorar o santinho, você quer namorar o safado, mas o safado não quer namorar, tendeu?
anônimo
07/01/2020 00h48
Porque você está muito afobada, não está selecionado bem.
02/01/2020 23h07
Tenso...
anônimo
07/01/2020 00h21
pq vc esta procurando nesse meio, ninguem acha alguem serio para namorar no baile funk, nem na igreja
anônimo
06/01/2020 23h42
Tentativa e erro.
Sua hora chega
anônimo
02/01/2020 23h11
Procurando em lugares errados ou homens errados.

Procure um nerd aquele que fica no fundo da sala e tem poucos amigos, usa óculos e não tem muito papo com mulher, esse até casa com você.

Agora você procura um cara padrão vai tomar na rabeta, esses caras tem várias mulheres não tem pra que ficar apenas com uma..
02/01/2020 23h26
tbm tenho esse mesmo azar, só Atraio quenga.
03/01/2020 04h07
Vc atraí oq transparece é oq dizem, se abaixar o nível de exigência quem sabe encontre algm querendo um motivo pra viver.
03/01/2020 01h33
"cê" tá querendo achar Palmeirense na torcida do Corinthians...

Hoje em dia tá difícil...
anônimo
03/01/2020 01h25
Toda mulher que gosto tem algum probleminha.
Ou é muito insegura, ou tem depressão, ou tem namorado... É foda
03/01/2020 01h25
Quem muito escolhe...
03/01/2020 01h24
?????? Wtf... comigo é exatamente o mesmo. Eu quero namoro, mas as gurias não querem nada sério. Ou não tem interesse
02/01/2020 23h21
Todos nós queremos um relacionamento aí aparece o inverso só sexo e ficante kkkk
elas respondem
02/01/2020 23h28
E pq hj em dia geral só quer isso.
anônima
06/01/2020 23h41
Olha, quando você menos esperar a pessoa aparece, talvez no lugar mais improvável. Falo porque foi exatamente assim comigo. Saía para festas, saía com caras de aplicativo, sempre mandando mensagens depois, tentando um envolvimento e nada, isso quando estava à procura de alguém para me envolver mais a sério. Todos eles fugiam de algo a mais, isso foram muuuitas vezes. Quando me acostumei a ser solteira e estava com a alta estima lá em cima, corpão malhado, toda bem cuidada, me gostando, me valorizando, me sentindo muito inteligente e estudando (ou seja, completa sozinha e curtindo horrores), um boy me chamou para dançar num pub e fomos ficando. Duas semanas depois me pediu em namoro, eu não levava a sério, mas ele se mostrou e vem sem mostrando um príncipe há 2 anos. Cozinha, lava roupa, limpa a casa, abre a porta do carro, dá presentes, sempre cuidando e se preocupando comigo. O amor da minha vida.
No fim você vai entender porque todos esses embustes não te quiseram antes e vai agradecer por isso. Enquanto isso, tenha paciência e seja plena sozinha. Bjs.
03/01/2020 01h23
Passei um bom tempo só atraindo gente merda. Faz parte. Você precisa ser persistente. Uma hora vc encontra. Eu encontrei :)
anônima
03/01/2020 01h36
Cê vai precisar de: Vinho, rosas, calcinha vermelha e de uma galinha preta.
Pacote perfeito.
anônima
02/01/2020 23h03
Pois é moça....queria entender também
06/01/2020 23h42
Digo o mesmo... Não tá fácil.
03/01/2020 03h30
A carência pode estar atrapalhando
03/01/2020 01h40
Infelizmente não tenho boas notícias.
As pessoas andam assim. É a tendência do mercado. Estamos em crise afetiva no Brasil.