Dei um bolo no cara por achar que ele não estava falando sério.
Porém mesmo assim depois disso tudo ainda saímos e ele me levou pra uma festa em família dele, saimos dn e transamos..
Agora ele me manda msg avulsa do nada porém eu sei que ele fica com outras pessoas, ele falou no último encontro, pode ter sido pra ver minha reação? Tendo em vista que ele gosta de observar a reação das pessoas ou ele apenas está curtindo?
Ele me observa pelas redes sociais, manda msg avulsa como do nada rindo ou respondendo status ... devo falar algo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
03/01/2020 00h38
Se você está afim dele, chega junto e sem joguinhos, fala o que você quer, que quer algo com ele, se ele não estiver na mesma vibe que você, você irá saber na hora e isso te economizará muito tempo.
02/01/2020 23h22
Deveria ter ido ué