Eu tenho compulsão alimentar, como td que tem na geladeira e preciso me tratar!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/01/2020 23h44
Eu sou agressivo
elas respondem
anônima
02/01/2020 23h42
Eu tenho uns TOC estranho.

Quando vou por exemplo escolher algo, tem várias opções, procuro qualquer número perto, o primeiro que eu vi, eu começo a contar e escolho oq der de acordo com o número, tipo "uni du ni tê".

Por exemplo 8, vejo um 8 estampado sei lá num cartaz, aí começo a contar os 3 sapatos que tiverem como opção, oq parar no 8 eu escolho.

E isso está me deixando maluca, eu n consigo mais parar com isso, eu não consigo... Começo a sentir uma agonia, um desconforto sabe.