Bom, o meu namorado sempre foi muito prestativo comigo, nunca me desprezou e sempre está disposto a cuidar de mim, faz de tudo por mim e quer a minha companhia a todo momento.
Mas, uma amiga nossa, realmente do casal, começou a se aproximar mais dele nesses últimos dias, e ele praticamente tá falando bastante dela, e me mandando uma foto zoada dela toda hora...
A gente fica em call e ele adiciona ela, ficam conversando e eu me sinto um lixo... Não sei o que eu faço, não imaginei que isso fosse acontecer!
Obs: amanhã eu e ele completamos 4 meses, não tenho nada preparado por conta desse "tormento"

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
02/01/2020 23h58
Pare de neura, e entre na conversa se inclua, não é por namorar que a pessoa tem que esquecer o resto a volta.
Como vc disse tem a companhia dele a todo momento, as vezes saiam em grupo de amigos e não somente vcs junto tempo todo
anônimo
03/01/2020 00h09
Isso q da por às amiguinhas nas relações! Elas sempre querem o q não são delas!
03/01/2020 00h10
O melhor que você tem a fazer é conversar com ele sobre o que está te incomodando na relação entre vocês. Fale que você não está gostando dessa atitude dessa mulher, fale que ela está ficando muito próxima entre vocês e isso está te incomodando muito.

Dialogar sem brigar e tentando compreender um ao outro durante a conversa é a melhor coisa que você tem a fazer nesse momento. Se ele for um bom namorado ele irá compreender você. ≠
anônimo
02/01/2020 23h58
Vc está virando a amiga dele e a amiga, virando namorada. Só isso, nada demais, acontece todo dia e ainda assim, vc vai continuar louca e apaixonada por ele. O cara sabe fazer a coisa certa, é assim que se segura mulher, humilhando!
anônimo
03/01/2020 00h21
Deixa de ser tonta, se ele estivesse querendo ser mais do que amigo dela, eles estariam em uma conversa particular, e não em uma conversa a 3 com você inclusa. Pelo visto ele gosta da amizade dela, e como sabe que você é amiga, então te colocou na call também.
anônimo
03/01/2020 00h01
Seu namorado é um maricao
Caba besta, esses meninos criado no Danone super fofinho "cuida de mim e faz de tudo pra ter minha companhia" típico namoro que n dura 6 meses e ele vai cansar por tá dedicando Full time for you.
anônimo
03/01/2020 00h09
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
elas respondem
anônima
02/01/2020 23h59
Isso me lembra quando o julius estava vendo novela com a amiga da rochelle, assista esse ep de todo mundo odeia o chris e sabera o que fazer
anônima
03/01/2020 00h00
Abre o zói, tão traindo até com sobrinha, quem dirá com amiga. Conversar de vez em quando até que vai,mas quando começa muito de gracinha, é gaia na certa!
anônima
02/01/2020 23h55
Conversa com ele ou vai ser corna
03/01/2020 11h54
Me sinto um lixo? Que drama. Veja como ele olha para ela e se está distante de ti. No mais, isso é ciúme, drama e neura.