Tenho 22 anos, e estou em uma família muito desgastada, com um pé no divorcio com motivos. Só que parece que eu sirvo de ponte para descarregar a raiva da parte da minha mãe que me espanca/machuca de forma constante. Já pensei em sair de casa, mas não tenho pra onde ir. Eu só queria desabafar e morrer.
Vejo a minha vida sem futuro, sinto pena do meu namorado que também sente esses acontecimentos. As vezes eu só queria não ter nascido... Pq é a justificativa de eu merecer ser machucada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/01/2020 00h03
Arruma um trabalho e sai de casa! Com 17 anos eu já dava meus pulos!
Esse teu namorado é um frouxo q não serve nem pra pegar a namorada e assumir logo como mulher e levar para própria casa! Onde come 1, come 2!
03/01/2020 01h46
Se isso chegou a este ponto, o melhor seria você sair de casa mesmo, dar um jeito, se ela te espanca, deveria até fazer um B.O na polícia.
anônimo
03/01/2020 01h48
Fiquei triste lendo isso, tomara que as coisas melhorem pra ti
elas respondem
03/01/2020 01h37
Você tem idade para fazer um B.O.
Idade para trabalhar, idade para assumir sua autonomia.
22 anos, e passando por isso? Difícil, se voce não tem nenhum posicionamento.
Não entendi a relação do seu namorado, com situações q segundo você, acontecem no âmbito familiar?Ele está a parte.
Toda e qualquer atitude deve partir de você.
Reaja, passe a ser independente.
anônima
03/01/2020 00h11
Dou graças a Deus dos meus pais terem se separados quando eu era criança, acho que sofreria mais se eles estivessem juntos. Tenho a impressão de que ela não gosta tanto de mim pela família do pai. Não temos um bom convívio, e não moro com nenhum dos dois. Mas amo o meu pai.
Já cheguei um dia chorar por ser criada assim com essa separação,por ela não ligar muito pra mim e a neta,mas hoje em dia vejo que a melhor coisa que o meu pai fez foi separar e me levar junto.