Contem como foi!
No meu caso foi sair com uma mina q eu morria de tesao por ela, magrinha, bundinha durinha e empinada, cabelos longos e traços indígena! Muito linda ela! Até q na hora H ela nua, estava com a ppk fedendo, escorrendo um fluido esverdeado e podre! Aquilo me deu um nojo tão grande q vomitei na frente dela! Tomei banho por uma semana e mesmo assim ainda sentia o odor dela! Nunca mais olhei nos olhos dela! E o pior q ela era minha vizinha e vivia na minha casa conversando com minha irmã!

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
03/01/2020 12h54
Crl que nojo. A minha pior foi quando eu fiquei com um virgem, fui tirar a virgindade dele mas ele não sentia prazer com nada, nem com a penetração, nem com boquete. Ele não broxou, só não sentia prazer. Por não ter experiência ele não sabia fazer preliminares direito e eu fiquei seca, foi um horror, os dois ficaram machucados por não ter lubrificação. O pau dele era pequeno tbm e ficava saindo. Depois ele ainda falou mal de mim, que eu não sei fazer boquete, que eu não sei bater punheta e que ele sentia mais prazer se masturbando do que transando kkk.
03/01/2020 00h51
Pqp que nojooooo
anônima
03/01/2020 00h04
O pau era minúsculo, não tinha uma posição que não saia. Kkk...
Já perdi vontade de ficar com a pessoa dentro do motel.

Algum homem podem até reclamar do meu desempenho,mas nunca vão me chamar de fedida,pq lavo até a alma antes da transa.kk
03/01/2020 12h58
Cara foi tão ruim que eu não conto e pra mim nunca existiu, eu praticamente tomei banho de álcool por meses, foi complicado esquecer e sua pergunta me fez lembrar. Eu não quero comentar e essa pessoa não entra na conta das pessoas que transei, dito isso só fiz sexo com uma pessoa na vida. Obrigada!
anônima
03/01/2020 14h54
Transei “sozinha”. A pessoa parecia que estava morta.
anônima
03/01/2020 12h28
Porco
03/01/2020 00h08
Sim o mlk me machucou não me lunbrificou , fiquei seca ele meteu seco , eu tava sem tesão nenhum
E pior ainda falo que eu não sabia sentar
anônima
03/01/2020 13h02
Sim. Foi com o anônimo de treze centímetros rs
03/01/2020 14h44
Foi com um ficante. As preliminares foram rápidas e sei lá, acho que ele queria me impressionar e ficou adiando o gozo, mas além de não ter gozado, eu estava impaciente pra acabar. Não sei o que aconteceu, talvez por não ter química com ele, então ficou ele lá, tendo prazer e eu contando os segundos pra acabar.
eles respondem
03/01/2020 00h06
Cara que história kkk fiquei com pena de vc e dela rs
03/01/2020 13h31
Fluido verde e podre???
Putz! Nunca vi nada parecido hein! E olha que já comi cada tranqueira nessa vida, que tu não faz idéia. Tô achando que tem nojo de ppk e inventou essa!! Kkkkkk
Já tive muita foda bosta, mas vou eleger a Tatuzinho, a coisa mais larga que comi, ou melhor, nem comi né, socar no vento dava mais atrito.
anônimo
03/01/2020 00h43
Que nojo, cara. Pqp!
jgr
03/01/2020 00h11
Já aconteceu isso comigo ficar com uma menina na hora que começamos a transar subiu odor, aí só que fica na hidromassagem pra aproveitar hotel
anônimo
03/01/2020 06h51
Foi quando ela mordeu muito forte meu pau. Pedi pra ela morder, mas ela empolgou muito.
03/01/2020 13h00
Para de mimimi e chupa aquela ppk de novo.
E chupa com um halls na boca. Kkkkkkkk
anônimo
03/01/2020 07h33
Sim, a primeira!
03/01/2020 12h56
já! fui fazer fio terra nela e ela não gostou, saio fora e me deixou na mão!hehehe
03/01/2020 13h55
Já e a culpa foi minha.