Dê uma justificativa pra sua resposta/explique sua resposta

eles perguntam
1 6
elas respondem
03/01/2020 02h16
Homens, olhe quem está nos cargos de decisão é saberá o porquê.
eles respondem
anônimo
03/01/2020 00h41
Mulheres, eu tinha uma resposta pronta para isso, mas esqueci, logo perdi meu argumento. Se você for parar para pensar muitas leis beneficiam as mulheres, agora quero ver encontrar mais leis que protegem homens do que mulheres.
03/01/2020 00h43
Uma palavra: Xerecard
03/01/2020 00h47
Legalmente as mulheres possuem maiores direito visto que existe leia específicas que as protejam. E leia que pode prejudicar os homens como a obrigação do serviço militar.

Socialmente no quesito salário e finanças os homens aparece na frente delas. As pesquisa mostram que ia homens ganham mais.

Culturalmente os homens possuem maiores privilégios, visto que nossa cultura tem traços patriarcais.
anônimo
03/01/2020 00h22
Priquito kkkk se vc tem priquito vc tem dinheiro, emprego, viajem e etc!
03/01/2020 02h12
Em alguns aspectos, as mulheres, em outros, os homens.
03/01/2020 00h21
Na teoria alguns homens que são direitos iguais, na prática ainda permanece o machismo em pleno 2020 derradeiro de 2019