Tenho quase certeza que ela gosta de mim, já ficamos e foi muito bom. Ela gostou, a gente conversa bastante e até os amigos dela aprovam a gente junto.
No dia que a gente se conheceu, ela pegou o meu cel e salvou o numero dela.

Enfim, ultimamente ela não tá me mandando msg. E quando eu mando ela demora um tempão pra responder, mesmo online.

Ahh cara eu to perdendo o tesão por ela viu. Que saco.
Pra que ela fica fazendo isso se a gente tá indo bem?

eles perguntam
3 8
elas respondem
03/01/2020 01h19
Ela pode estar se fazendo de difícil? Sim, mas também pode ser que ela não esteja mais interessada em você. Tu fez a tua parte, agora se ela quiser, que te procure.
03/01/2020 00h55
Quando a mina para de dar mta atenção depois de ter saído tem mais a ver com desinteresse. Até eu que adoro fazer cu doce não consigo se curti o cara, ainda mais depois de encontros bons.
anônima
03/01/2020 01h03
Se tu aguenta ficar nesse joguinho estúpido, continua nessa.
eles respondem
03/01/2020 01h02
Pula fora, cara. Se valorize também. Mané ficar mandando msg com mina desinteressada
anônimo
03/01/2020 01h04
Pode ser que ela perdeu o interesse por você, ou tem outro na jogada.
Mulher quando quer, tira tempo da onde não tem pra falar com o cara, e já que ela fica online e demora pra responder é sinal de desinteresse mesmo, pessoa ocupada ou que faz joguinhos não fica online.
anônimo
03/01/2020 00h59
Chato isso, parça. Parece que estava tudo indo tão bem, mas aí elas vão lá, e com atitudes estranhas, estragam tudo. Daí perguntamos "por que esta infeliz n colabora e continua trocando ideia numa boa?" Mas a mente feminina é complicada. Nesses casos, o melhor a se fazer é ficar na sua e seguir com o seu caminho. Homens tem q ter pensamento de abundância. Pensamos que aquela garota foi feita pra nós até aparecer outra melhor que a anterior. Ces't la vie.
03/01/2020 01h00
Mulher sendo mulher. Desencana, meu bom homem
anônimo
03/01/2020 01h01
Por que ela não te quer larga de ser otario quando aparecer uma que ela se sinta atraída ela que vai tá atrás pode ter certeza
03/01/2020 00h46
Ela não ta afim mesmo, não insista mais, não se iluda.
anônimo
03/01/2020 01h06
Amigo! Acho q só vc está nesse carro viu? O passageiro já desceu faz tempo kkkkk
03/01/2020 01h12
Quanto mimimi....