O que seria do amarelo se todos gostassem do azul.

Não existe fórmula perfeita pra alguém ser apaixonante nem modelo para ser perfeito.
Acredito que cada um deve manter sua essência, assim encontrará o seu par ideal, mais cedo ou mais tarde.

Para mim, o cara tem que ser inteligente, bem humorado, carinhoso e fiel.
Infelizmente ele não existe, mas a gente vai contestando ali, aceitando aqui, uma hora as coisas se acertam.. :D
05/07/2014 12h32
Não existe homem perfeito, maia tendo caráter já vale muito.
05/07/2014 14h17
Não existe ninguém perfeito, mas sendo sincero e tratando a mulher bem já basta !
05/07/2014 22h29
Homem perfeito em uma relação não existe, a menos que a paixão nos cegue e torne perfeitos seu defeitos rs. Presumo que um homem fiel seria mais que perfeito.
eles respondem
05/07/2014 20h40
Seria um homem alpha que não trai.