O que faria diferente? Como se sente quando olha pro seu passado?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
23/04/2016 20h31
fiz umas cagadas e joguei varias oportunidades fora,mas enquanto há vida,há esperança e tempo...então é erguer a cabeça e começar a acertar!
23/04/2016 19h57
Nao mudaria nada...
elas respondem
Juh
23/04/2016 20h25
Gostaria de saber algumas besteiras
Mas sei q uma idiotice me fez amadurecer, ent deixa como ta.
Eu sou oq sou graças ao q fui ( deu pra entender?kkkk)
23/04/2016 20h02
Não mudaria nada
Embora eu me arrependa de muita coisa (quase tudo), se eu não tivesse feito o que fiz e conhecido quem eu conheci, hoje eu não seria quem sou, e nao saberia onde ir, com quem ir, quando ir, o que fazer e etc. Hoje eu sou mais eu do que nunca!
Só mudaria uma coisa: teria estudado a vida inteira num Colégio particular, daqueles bem rígidos... Nao estudei porque meus pais não tinham condição financeira
23/04/2016 20h06
Sim!
Deveria ter sido menos infantil e alienada..ainda bem q tdo é fase... Deveria ter me amado mais tbm..

Enfim..hj é só alegria..me amo tanto q chega a incomodar rs
anônima
23/04/2016 20h14
penso nos erros que cometi e não quero cometer novamente