Sinceramente eu considero a perda da virgindade somente fazendo sexo. E não por conta do himem ser rompido.
Masturbação é sexo?
Pq homem bate punheta pra xuxu e continua virgem....

*****É himem lá na pergunta, mas saiu homem*****

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/01/2020 01h38
Li sim, pode acreditar
anônimo
03/01/2020 01h39
Continua virgem, só que rompe o lacre
03/01/2020 01h39
Para de viajar, vc sabe que não.
anônimo
03/01/2020 01h56
Sim! perca de cabaço concluida com sucesso!
anônimo
03/01/2020 02h10
Vc continuaria virgem, mesmo rompendo o hímen. Pois a perda de virgindade somente se aplica a quando vc faz sexo com outra pessoa (vaginal, oral, anal).
O hímen é só uma membrana nda demais, é tolice considerá-lo como símbolo de virgindade, sendo que há GPs e mulheres q pariram com ele intacto e bebês q nascem sem ele.
elas respondem
anônima
03/01/2020 01h40
"Sem levar em conta o homem.."
Estão cada vez mais excluindo o homem na sociedade, até quando Brasil.
anônima
03/01/2020 08h36
Não "perde" a virgindade, até porquê virgindade não está limitado apenas em ter um himem.