Eu tenho 24 anos e nunca namorei, as pessoas devem achar estranho eu não ter namorada, ficam só perguntando de namorada, me dá uma raiva, acho uma coisa bem chata, não pretendo arrumar namorada, o povo chato. O que acham?

eles perguntam
5 6
elas respondem
03/01/2020 03h12
Mas é assim msm. Kkk
Se vc é solteiro perguntam das namoradas
Se vc namorar perguntam quando é o casamento
Se vc é casado perguntam quando vão ter filhos
03/01/2020 03h16
acho chato, mas ninguem tem o que conversar com ninguem, nunca, ai infelizmente eh os papos que vem na mente deles
03/01/2020 01h53
Não acho nada. Ignora e pronto.
03/01/2020 03h08
Quanto me enchiam com essas perguntas eu respondia com brincadeiras ácidas, tipo "jantei ontem" ou "devolvi pq a propaganda era enganosa" ou "tá programado para chegar na minha casa amanhã" algo assim... funcionava.
03/01/2020 08h05
Eu passo pela mesma situação. O pior é que minha prima que puxa esse assunto sempre, eu fico querendo me sair da conversa e ela vêm com: Você não está gostando de ninguém? Não tem ninguém na Faculdade que você se interesse (Eu tenho aula das 18:50 às 22:20, nunca gaziei aula na minha vida, por que agora eu deveria? Nem gosto de perder aula pois parece que você perdeu o conteúdo inteiro, ela saia para ficar com os garotos que eram arranjados para ela, é nojento para mim, você seleciona entre os homens: Quero ficar com aquele ali, aí a amiga vai lá e fala: Minha amiga quer ficar com você. Caramba, eu não sou assim!)

O pior que chega um momento em que eu olho para os casais e penso: Até fulana namora e eu não. É chato essa cobrança, essa comparação.
eles respondem
03/01/2020 01h53
Tá bom, minha família já começou com conversinha de:

Ah, acho que o Rafael é gay...
Engraçado que as putas das minhas p... Deixa quieto kkkk
anônimo
03/01/2020 01h51
Fala q tua pika é igual chave mestre! Pra por em todas ppks
03/01/2020 02h01
É normal os pessoal sempre falam isso principalmente final de ano com todo mundo reunido haha
anônimo
03/01/2020 03h14
Nunca me perguntam isso
03/01/2020 04h10
Fala que "ela tá na casa dela".
03/01/2020 04h11
Quando vejo que vai fazer essa pergunta eu já fecho a cara antes aí eles nem fazem kkk