Tipo, eu só vou namorar alguém que eu goste de verdade, nunca entraria em um relacionamento sem gostar do cara.
Só vou transar com alguém que eu tenha confiança (não necessariamente um namorado)
Mas eu gostaria que namorassemos.
Gostaria de namorar pois eu nunca namorei, gostaria de ter essa experiência de ter alguém que eu goste e que seja recíproco. O carinho, a atenção. Beijos e abraços.

Não sei se estou colocando minha felicidade em um relacionamento ou se desejo isso pois eu nunca vivi ou se desejo isso pois seria mais confortável pra se transar.

Não sei se isso tudo é normal ou estou sendo egoísta e desesperada.

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/01/2020 04h49
Desejos do ser humano, quem n quer alguém pra namorar né.
03/01/2020 02h18
Calma, são coisas independentes que podem ou não estarem associadas. Sexo (atividade), confiança (sentimento) e felicidade (não sei o que é).
Não tem nada de errado, muito pelo contrário, em vc desejar alguém bacana para passar a experiência contigo. Mas felicidade é algo que vem quando respeitamos o que realmente desejamos.
Boa sorte.
anônimo
03/01/2020 02h05
Acredito q a primeira transa deve ser especial! Só cuidado com quem vai fazer pra não ter trauma!
anônimo
03/01/2020 08h49
Só não busque a perfeição nas pessoas, ela não existe.
anônimo
03/01/2020 08h52
É normal, só tenha calma e escolha bem a pessoa que vai namorar, com quem vai transar.
anônimo
03/01/2020 12h46
Nossa vc tem bom carater
03/01/2020 14h26
O desejo é normal, mas querer namorar só por isso não parece ser correto
elas respondem
anônima
03/01/2020 08h31
Não é egoísmo.
Só não vá idealizar demais o primeiro namorado e a primeira vez.
anônima
03/01/2020 10h14
Não, Você é trouxa mesmo!
Já sonhei muito com isso e nesse sonho fui usada e nunca assumida.
anônima
03/01/2020 08h33
Não vi egoísmo nenhum aí.
anônima
03/01/2020 10h08
Primeira vez te aconselho a ter com namorado e não ficante.
03/01/2020 12h43
Eu acho normal. Td mundo deveria ter a chance de viver isto.