tipo, sou bv nunca peguei ngm ent n tenho certeza
do q gosto, d meninas tenho certeza, mas o problema e se gosto d homens, ja gostei e tive pensamentos eróticos d varias meninas , mas d garotos soh gostei d 2 e nem sei se gostei msm, acho q eu amava eles mas soh na amizade e acabei confundindo, tipo como tenho certeza se gosto d garotos se sou bv?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/01/2020 02h23
Haaaa vai dormir guria! Tu no máximo é uma emocionada mijona nas calças
03/01/2020 02h18

(abra a imagem para mais informações)
anônimo
03/01/2020 02h27
Só o tempo vai dizer, anjinho pubescente.
elas respondem
anônima
03/01/2020 02h21
Fique primeiro com homens
03/01/2020 02h26
Quantos anos vc tem? Chuto 12!
Se sim-------> por favor e pro seu bem, não pensa nisso agora é sério, conselho de quem quase fez burrada nessa idade senão fosse minha mãe descobrindo tudo, vai estudar. Sério, só fica no seu futuro e curtir essa idade (a SUA idade!)
Caos tenha acima de 16, só restando pra saber creio eu, ent deixa rolar naturalmente e quando pintar um macho, vc faz o teste!