Eu tenho 18 anos, e não vej a hora de sair da casa dos meus pais, não tenho um bom convívio com meu pai, porém, ia sentir muita falta da minha mãe, não sei o que fazer...

elas perguntam
1 3
eles respondem
23/04/2016 20h08
Fui morar sozinho com 27 anos, morei 3 anos sozinho, no momento não moro sozinho.
A pergunta é: Vc sabe fazer os serviços domésticos? Vai saber conviver com a solidão? E o principal, vc tem como sustentar uma casa sozinha? Pq morar sozinha com a mãe pagando tudo não rola, né? Isso não é independência.
elas respondem
23/04/2016 20h08
N pretendo sair de casa..e se eu sair vou levar meus pais juntos.. Eles merecem uma casa mais confortável, num lugar digno.
anônima
24/04/2016 00h11
Pretendo sair o quanto antes, sou muito independente e morar ainda com a minha mãe me deixa um pouco incomodada.
24/04/2016 00h17
Pretendo sair com 18. Não me sinto em casa na minha própria casa... E se tudo der certo, vai ser algo necessário pra acompanhar a facul mesmo