Bom, uso muito Tinder e Badoo da vida, e não é incomum pra mim conhecer uns caras bem bonitos e gays. Alguns de minha idade, outros mais novinhos. Eles são uns fofos. Uma gracinha. É incrível como papo entre homens, no caso um hetero e um gay ou trans flui melhor. É como se um lêsse as putarias que se passa na cabeça do outro. Até hoje só fiquei com mulher e travesti. Mas tô afim d experimentar homens, só pra ver como é pelo menos o beijo. Algum aqui já ficou e gostou?

eles perguntam
5 6
elas respondem
03/01/2020 02h37
Experimenta, explora a sua sexualidade. Vão te recriminar aqui...
anônima
03/01/2020 02h36
Credo!
anônima
03/01/2020 02h36
Vc é bi e não sabe ainda, heteroSsexuais não sentem atração pelo mesmo gênero.
anônima
03/01/2020 02h38
Homem entende homem
anônima
03/01/2020 02h46
Vc se considera hétero mas quer sair com homens? Não entendi.

Enfim, perguntar isso aqui é perda de tempo. Experimente, o que pode acontecer no máximo é vc não gostar, aí só não sair mais.
eles respondem
anônimo
03/01/2020 02h40
Travesti não é homem não? Kkkkkkkk cada um com sua brotheragem
anônimo
03/01/2020 02h41
Isso aí menino!
Sai desse casulo e deixa a borboleta voar livre
anônimo
03/01/2020 02h34
Sou heterosexual e tenho orgulho disso, nada e nem ninguém vai fazer eu mudar... Nem a modernidade atual de inversão de papéis, o conselho que te dou e: pegue mulheres e assuma sua posição como homem na sociedade...

E não esqueça de seguir nosso presidente!
Bolsonaro.

Por um país melhor...
anônimo
03/01/2020 03h09
Não nunca
anônimo
03/01/2020 03h55
Tenho nojo, nunca.