Quando perguntam ou respondem algo ou eles ignoram ou são mal educados .

elas perguntam
26 15
eles respondem
03/01/2020 12h08
É que a gente só gosta de baranga.
anônimo
03/01/2020 11h04
Não entendi a pergunta, quando a user é bonita os caras faltam lamber elas nas perguntas! Não?
03/01/2020 15h35
Tu quer é ser chupada, isso sim huahuahua

Você deve se achar bonita e não ser, pois pelo o que eu observo, quando a mina é bonita os caras ficam em cima igual urubu atrás de carniça.
08/01/2020 01h14
Só vejo babação de ovo quando a user é bonita
03/01/2020 03h04
Não generaliza...
Sempre trato na boa e com zoeira...
03/01/2020 11h26
Às vezes vejo aqui homem sendo grosso com mulher, mulher sendo grossa com homem, homem sendo grosso com homem, mulher sendo grossa com mulher, mas não são maioria.
Não acho que é como você disse, algumas das usuárias que usam a própria foto e são bonitas, não são tratadas só com grosseiria e descaso, elas têm a atenção de várias pessoas aqui, não só de homens e recebem elogios. Já vi usuário desse site ser grosso com vários outros usuários, independente de gênero e aparência.
Eu tento não ser grosso mesmo em questões e comentários que despertem isso em mim, algumas vezes a tentativa não deu certo, mas na maioria das vezes eu não sou assim e não tem acontecido mais.
Do outro lado da tela há pessoas lendo o que escrevemos, se eu posso de alguma forma tocar essas pessoas que seja de forma positiva, se for possível eu acrescentar algo que seja coisas boas.
anônimo
03/01/2020 02h55
Se tu fosse bonita, colocava tua foto!
anônimo
03/01/2020 02h52
Pq mulher gosta.
03/01/2020 03h59
Forma de conquista, tem mulher q se n levar uma esculhambada, tapa, chute, soco, nem olha pro cara como homem. No mundo animal tem mt disso.
03/01/2020 11h51
Isso é tão não verdade.
11/01/2020 00h00
Eu não sou.
anônimo
08/01/2020 01h13
Mas como que sabem se a user é bonita se nunca viram, e todas as pessoas aqui usam fotos falsas?
anônimo
03/01/2020 15h51
Gente mal educada não escolhe cara
anônimo
11/01/2020 00h09
Não é o que vejo com a Thay. Deve foi uma impressão sua apenas.
anônimo
11/01/2020 00h11
Eu sou tranquilo.
anônimo
03/01/2020 15h36
Eu, hein! Como saber que a user é bonita e não um avatar da Internet?
11/01/2020 00h13
Porque é assim geralmente que mulher bonita trata esses caras, geralmente querem ser o centro das atenções e serem mimadas eles meio que tentam baixar a bola delas. Deve ser isso, eu não ligo.
anônimo
03/01/2020 12h00
Dizem que mulher gosta qnd o homem ignora
03/01/2020 11h55
ele são grossos só no site mesmo!kkkkk
03/01/2020 11h49
Eu não fui desrespeitoso com ninguém. Se caso eu fui grosso com alguém sem eu perceber, me perdoe
anônimo
03/01/2020 11h48
Aqui poucas tem fotos reais, e essas são muito bem tratadas pelo que vejo.

Não sei de quais mulheres aqui se refere, e na verdade mulher curte homem grosso mesmo, os que dão atenção aqui elas respondem monossilabicamente ou até ignoram, mas se o cara é firme, trata com indiferença e até é grosso em algumas respostas, elas gostam e levam a conversa por muito tempo, eu já fiz o teste aqui de ser bonzinho e ser grosso, quando fui bonzinho dando atenção e respostas carinhosas e fui atencioso a conversa durou pouco e me deixaram no vácuo, e quando fui bem grosseiro até xinguei as meninas, no começo até discutimos mas depois estavam dando em cima de mim e falando que gostam de homem firme, e de personalidade forte, e de uma discussão, terminamos falando em sexo.

E não foi só uma vez que fiz isso, fiz com várias user aqui entre as mais famosinhas e anônimas e a preferencia sempre foi pelo jeito, de tratar firme, sem puxar o saco, sem elogio, com indiferença e as vezes grosso.

Então não importa a beleza já notei que gostam de homens que desprezam e até tratam mal, no racional vocês não querem isso, mas no inconsciente adoram.
anônimo
03/01/2020 11h42
Que é isso sister?? Não percebe que as coisas estão mudando? Mulher bonita ou mais ou menos, não tem mais a atenção exclusiva dos homens como antes não! Se vc é bonita, vai se acostumando e não espere atenção, educação ou qualquer outro tipo de tratamento vip da parte dos homens. Do nosso ponto de vista, mulher, bonita ou não, caiu no mau conceito e estão todas degradadas, sem merecimento de tratamento diferenciado de outro homem. As mulheres hoje, são tratadas pelos homens, como se fossem outro homem. As feministas conquistaram isso.
anônimo
03/01/2020 11h02
Em todo lugar tem pessoas idiotas, e por incrível que parece o ser humano da atenção ao negativo.
anônimo
03/01/2020 03h56
Quase ninguém usa foto própria aqui e os que usam, eu desconfio que sejam eles(as) de verdade.
03/01/2020 02h59
Nunca tratei ngm mal no particular, seja feia ou bonita
03/01/2020 02h56
Não generalize moça, eu por exemplo nunca tratei com falta de educação ou chinguei nenhuma usuária do site seja ela anônima ou não.
elas respondem
anônima
03/01/2020 15h40
Isso costuma acontecer muito mais com os homens bonitos, as anônimas perseguem e ofendem mesmo.
Com mulher eu ainda não vi tal reação mas não descarto que ocorra, cada doido aqui.
03/01/2020 11h01
Oxe, pensei que fosse o contrário. Kkk
03/01/2020 02h53
Acho isso muito idiota tbm, mas não é só com usuárias bonitas, é no geral.
03/01/2020 11h04
Milagre é encontrar um homem gentil e educado.
anônima
08/01/2020 01h23
Verdade
08/01/2020 01h21
Percebo o contrário...
anônima
11/01/2020 00h08
acontece mto quando caras inseguros, com altos problemas emocionais acham que sendo grosseiros estão sendo superiores ou ''demonstrando'' que elas não são atraentes p eles.
Isso ocorre em alguns locais da internet e fora dela tbm, infelizmente.
O cara (ainda que seja um balde de lixo) acha que ser grosseiro com a mulher, gritar alto com ela em publico, algumas vezes até dar um soco nela -pra ele- se torna o machão que ela ''não encantou''. O que no fundo, as vezes ele achou ela bonita, interessante, até tentou algo e ela não topou. Sinceramente, eu tenho do. O ruim é que cara assim... é o cara que depois pode virar um agressor físico ou homicida.
anônima
03/01/2020 15h36
Tem certeza que é só os caras? Kk
anônima
11/01/2020 00h13
Hã???
Então a Thay é feia
anônima
03/01/2020 12h06
Vejo muita grosseria em geral e costuma ocorrer qdo o usuário é frustrado e/ou confunde grosseria com sinceridade.
03/01/2020 12h02
pq aqui vc pode.... Sabe, ninguém ve quem ta por tras, vc pode dizer oq quiser pra quem quiser e nada vai acontecer
anônima
03/01/2020 11h31
Muitos aqui são bem estúpidos mesmo, mas isso é independente da aparência. Eu mesma sou alvo de muita provocação gratuita aqui. Fico me perguntando se essas pessoas são assim no dia-a-dia.
03/01/2020 02h56
Não notei isso.
anônima
03/01/2020 02h54
Não percebi
Depois te chamam no pv ?
anônima
03/01/2020 02h52
São tudo sem noção kkkk