Sou uma pessoa calma, do tipo que leva muita coisa na maior e de boa. Mesmo em brigas, quando os outros estão errados, eu me imponho, mas sem perder a razão e engulo muitl sapo pra manter a paz, por vezes fico ate quieta pea não ter que brigar, principalmente com minha família, amigos e namorada.
Acontece que também sou humana, tenho problemas de ansiedade e depressão, e passo por muito estresse. E algumas pessoas, principalmente familia e minha namorada insistem em brigar mesmo quando eu peço por favor pra poder ficar quieta e não ter que discutir mais. Ai acaba que eu explodo. Acabo gritando e mandando se fuder.
Ai essas mesmas pessoas falam que sou descontrolada e agressiva.
Eu odeio explodir assim e me sinto mal depois.
Isso normalmente acontece com minha familia, mas ja aconteceu duas vezes com minha namorada.
Eu tenho problemas com raiva ou isso é normal?
Porque me falam tanto que sou descontroladl, mas não acho que sou. Mas não sei se deveria procurar um psicologo pra isso.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/01/2020 05h07
Para uma Lady sim!
anônimo
03/01/2020 08h56
Você explode porque é pemirssiva, as pessoas vão expandindo, se acomodando, fazendo mais e aí a única coisa que te resta é explodir.

Seja menos tolerante com as pequenas "coisas" do dia a dia que vai precisar explodir menos.
elas respondem
03/01/2020 07h34
Não internalize que você é descontrolada só porque sua família disse.
Eu tenho meus momentos de explodir e tento me controlar, algumas vezes, necessito quebrar, bater em algo para aliviar.
No dia a dia nós passamos por muitas tensões e estresses, não é só você, são cobranças e mais cobranças o tempo todo. Precisamos descarregar essa energia, mas não nas pessoas, procure uma forma para amenizar essa tensão, tem a Yoga, meditação, box, uma corrida.
03/01/2020 07h55
Se VC se ausentou em silêncio e elas insistem em ir atrás de vc discutir, VC pode tomar um banho para relaxar, se o banheiro tiver tranca. Saia de lá quando o tsunami passar.

Discutir de cabeça quente, o descontrole é iminente.
anônima
03/01/2020 09h27
Às pessoas perdem a cabeça por nada.