Namoro e estou muito feliz com o relacionamento, n penso em trair nem nada, mas hj tive um sonho onde rolava umas putarias com outra pessoa, isso pode significar q tenho alguma atração pela outra ou algo? Deveria me policiar mais? Eu imagino q se fosse o caso contrário eu provavelmente n me sentiria bem com ela sonhando com outros caras

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
03/01/2020 07h58
Sobre sonhar nós não controlamos os sonhos.
Sobre a questão de ser ter atração por outras, analise o seguinte: sua namorada não é a unica mulher ideal para vc. Por mais que a ame se vcs terminarem vc pode muito bem encontrar outra e ser feliz com ela. Essa outra também pode ter qualudades que te agrade e te complete. Por isso não é incomum se ter atração por outra enquato se relaciona. Mas entenda, ter atração é uma coisa, cometer uma traição é outra bem diferente. A mesma regra vale para ela.
anônimo
03/01/2020 12h34
Até onde eu sei não tem como controlar sonho po kkkk

você pode sonhar com o que quiser,você só não pode fazer.
03/01/2020 13h09
O inconsciente só revelou o que realmente quer