O mais engraçado foi ele fazer um discurso sobre proteger as mulheres dar igualdade e tal e depois sentar a mão em uma kkkkkkk
03/01/2020 14h22
Foi bem dado
Mulher sem noção quase arrancou mão dele e o derrubou mulher sem educação
03/01/2020 10h09
Eu vi...foi só um tapinha na mão, não exagere. Kkk
anônima
03/01/2020 14h56
Mulher chata do caramba. Achei pouco.
03/01/2020 11h31
Sim e fez certo
anônima
03/01/2020 15h07
Sim, achei foi pouco, ficar adorando gente que não é pra adorar.
anônima
03/01/2020 14h38
Achei ridícula essa atitude dele.
03/01/2020 14h58
É papa, mas não deixa de ser humano. Julgar é fácil quando não se está no lugar do outro.
anônima
03/01/2020 15h55
Vi, me decepcionei com ele, vi que é só mais um pagando de bonzinho, homens sendo homens.nao precisava ter ficado bravo, cara chato
anônima
03/01/2020 14h23
Bem feito, era pra ter batido com força e ela se lascar no chão.
03/01/2020 16h54
Os dois agiram no impulso né, a mulher totalmente fora da casinha em dar um puxão no véio e ele foi on fire no reflexo kk
eles respondem
03/01/2020 16h00
Imagina o quão irritante tem que ser uma mulher pra pegar tapa do papa.

Enfim, papa foda. Galera sem noção, a muié quase derruba o véio.
03/01/2020 09h30
Eu nem entendi o que a mulher queria fazer com ele.
03/01/2020 16h06
Poow. Ela quase derrubou ele ali. Ele reagiu com o susto e foi só um tapinha de nada
03/01/2020 12h07
todos perdem a paciência uma hora, o papa é só um humano também!hehe
anônimo
03/01/2020 14h35
Não vi, oq aconteceu?
anônimo
03/01/2020 08h22
Maria da penha nele!
anônimo
03/01/2020 15h43
Esse merda tava cantando aquela música "♬♬♬ só um tapinha não dói, ♬♬♬ um tapinha não dói...♬♬♬ "

Não vi nenhuma feminazi fazendo discurso sobre o mal exemplo desse merda, sobre o quanto as mulheres são vítimas de agressão todos os dias, sobre a violência masculina contra as mulheres, sobre o machismo, etc.

Se no lugar desse merda fosse o Bolsonaro dando tapas na mão de uma mulher, as feminazis e esquerdopatas já tinham parado o Brasil, haveria protesto em todas as cidades, o mst e a cut já estavam queimando pneus e fechando ruas, avenidas e rodovias.
A oab e os direitos dos manos pediriam a cabeça dele.
Artistas da rede esgoto de televisão, fariam protesto na lagoa Rodrigo de Freitas, outro grupo abraçaria o Corcovado, em defesa das mulheres agredidas. Um terceiro grupo soltaria pombas brancas, pedindo paz para as mulheres e contra o machismo.
A imprensa soltaria matérias com gráficos, mostrando como aumentou a agressão contra mulheres.
Mulheres seriam entrevistadas nas ruas, e todas seriam contra essa atitude, se fosse o Bolsonaro.
O fantástico dedicaria um programa inteiro sobre o machismo e a violência contra as mulheres.

Masssssss, em se tratando desse merda, as feminazis e os esquerdopatas fecham os olhos e usam a desculpa que "ele é humano, ele também erra, foi só uns tapinhas leves, e alguns chegarão ao cúmulo de dizer que "ela mereceu."

Só tô de olho na "indignação seletiva" dessa galera...
03/01/2020 14h25
Momento Neymar do Papa
03/01/2020 09h24
Tinha que ter dado um tiro naquela mulher burra.
anônimo
03/01/2020 10h05
Fui pesquisar e achei que era um tapa na cara, ou um tapa forte kkkkkkk...
03/01/2020 16h27
Ele visivelmente ficou com repulsa dela, mas o velho é humano, né?