Pode ser ator, cantor, escritor, atleta, cientista... Qualquer um. E se quiser discorrer sobre o porquê da sua admiração, melhor ainda.

elas perguntam
16 9
eles respondem
03/01/2020 16h33
Dos que conheço o Jordan Peterson, mas gosto do Donald Trump por ser ele mesmo não importa a situação
anônimo
03/01/2020 15h46
Senor Abravanel.
anônimo
03/01/2020 09h34
Akuma
Jiraya
anônimo
03/01/2020 16h47
Curtis James Jackson, A.K.A 50 cent

Porque ele foi de vendedor de crack na quebrada à empresário multimilionário, mas sem perder sua essência. Consegue discursar como um estudante de havard, tem uma inteligência peculiar q admiro muito.

Entre os que já foram, posso citar também Michael Jackson, que além de um grande artista, era um grande ser humano tbm. Tinha suas falhas, mas era uma pessoa empática e muito inteligente tbm. Ouvi-lo conversar é um deleite para meus ouvidos.
anônimo
03/01/2020 16h48
Eu admiro muito Che Guevara.
Esse homem brilhante que lutou pelas minorias. Apoiava os negros, gays, índios, pobres, prostitutas e doentes.
Nunca sequer matou um inocente, só matava os inimigos do socialismo e quem era a favor do capitalismo...

Também admiro muito a figura de Fidel Castro.
Um homem que sempre esteve ao lado dos mais pobres, que queria transformar todos em pessoas ricas.
Um homem que era contra qualquer forma de ditadura e censura, e a favor da liberdade, principalmente a liberdade de imprensa e de expressão...

E por último, se não fossem nenhum desses dois, eu renderia minha homenagem a Hugo Chávez
Um dos melhores presidentes que a Venezuela já teve.
Homem honesto, comunista "raiz", era pupilo fiel de Fidel Castro.
Implantou o socialismo na Venezuela, seguindo fielmente as diretrizes de Fidel Castro.
Transformou a Venezuela em uma potência econômica.
Acabou com a desigualdade social, e os pobres passaram a ter acesso ao que apenas os mais ricos podiam ter.
Hoje a Venezuela com Nicolas Maduro, é um país em franca expansão e ascensão econômica e social...
03/01/2020 15h43
Donald Trump, o cara não está nem ai, fala o que pensa e foda-se.
03/01/2020 09h34
Emma Watson
Só porque é perfeita mesmo.
03/01/2020 16h48
Existem algumas, poucas e exóticas, personalidades que me chamam atenção. Infelizmente, fico triste ao lembrar que boa parte dessas já morreram anos atrás.
03/01/2020 16h50
Nenhum, não costumo colocar ninguém num pedestal.
anônimo
03/01/2020 17h40
Nenhuma! São pessoas como qualquer outra pra mim!
03/01/2020 16h40
Brad pitt no filme "clube da luta"
03/01/2020 16h39
Eric Clapton. É meu cantor favorito
De qualquer forma, sinto muita admiração por ninguém em especial. Eu só gosto dele, não penso tanto
03/01/2020 16h36
Albert Einstein
Preciso nem explicar o pq
anônimo
03/01/2020 16h35
Tem varios,um em especial que ja morreu.
Steve Jobs.
anônimo
03/01/2020 15h48
Precisa ser atualmente ou pode ser alguem de seculos atras? kk
anônimo
03/01/2020 09h59
Não tenho. Se tenho, minha mente é um cocô mesmo kkkkkk.
Realmente, não me vêm nenhum em mente.
elas respondem
03/01/2020 16h41
Yann Tiersen. Pra mim ele é o melhor e mais completo músico da atualidade. Adoro as composições dele :)
03/01/2020 10h04
Antes era o Sílvio Santos, mas, fiquei com nojo depois de algumas atitudes dele.
Tenho admiração pelo Alok devido ao seu engajamento em diversas causas sociais.
anônima
03/01/2020 09h38
Anal Clooney.

Ela é muito perfeita. Tem tudo que eu admiro numa mulher
anônima
03/01/2020 16h37
Luiza mell
03/01/2020 16h34
Beyonce
03/01/2020 17h45
Oskar Schindler, que estava do lado dos opressores e podendo se beneficiar de todos os ganhos escolheu salvar os oprimidos
03/01/2020 17h45
Famosos Nacionais
-Simone da dupla Simone e Simaria
-Sikêra Júnior

Famosos Internacionais
-Rihanna
03/01/2020 15h47
Essa aí do meu nick, a Mary. Morreu da pior maneira possível por ser acusada de conspirar contra a prima, Elizabeth I, o que considero muito suspeito, já que ela meio que estava sendo perseguida por outras pessoas.
anônima
03/01/2020 09h35
Ator porno Pitt garcia