Me traiu e trai várias vezes. Já nem ligo pra traição, é algo normal em todo relacionamento heteronormativo
Eu quero saber se ele gosta de mim, pelo menos um pouquinho. Se ele ainda tá comigo é por que gosta de mim, né?

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
03/01/2020 10h03
Ele está com você porque o sexo será sempre garantido. Esse relacionamento aí, pelo que parece, é só sexo mesmo. Enfim, ele não quer gastar dinheiro com prostitutas enquanto tem sexo grátis.
anônimo
03/01/2020 11h17
"[traição] é algo normal em todo relacionamento heteronormativo". CORNA, Anônima. 2020.
03/01/2020 09h33
Achar quer traição é normal já é um indicio que essa relação fodeu tua mente.
Quem gosta não traí.
anônimo
03/01/2020 09h49
Otária, merece os chifres mesmo.
anônimo
06/01/2020 23h23
Pare de se humilhar... Vc vai viver assim até quando??
03/01/2020 13h58
Nunca que traição será algo normal, de jeito nenhum. Não aceite isso no seu relacionamento, se não cessar a traição, cesse o relacionamento.
03/01/2020 12h07
A única informação que você deu foi que ele lhe trai, hereronormativo é uma palavra linda.
03/01/2020 10h04
Malandro é malandro.
Mané é mané.

Tem gente que nasceu pra se foder mesmo kkkk
elas respondem
anônima
03/01/2020 09h57
Mas você é bem retardada mesmo além de envergonhar a classe feminina...Ele não gosta de você não, mesmo, só está contigo porque você é a unica otaria, trouxa, imbecil, corna mansa que aceita sempre ele de volta. Para ele é ótimo ter uma retardada com baixa auto estima, loucamente apaixonada por ele e que aceita todas as traições, que aceita tudo, ser humilhada, receber restos, para ele ter na hora que quiser, fazer brinquedo.... Faz bem ao ego dele.

E traição não é normal em todo o relacionamento não, só mesmo para você que é uma doente mental.

Por isto os homens estão cada vez aprontando mais, respeitando menos as mulheres, por causa de mulheres idiotas e cornas mansas que colaboram com isto.
03/01/2020 12h39
”Eu quero saber se ele gosta de mim, pelo menos um pouquinho”.
Tu percebeu que está aceitando migalhas? Não se preste a isso, sério mesmo. Se ele gostasse de ti e te respeitasse, não iria te trair. Isso está mais claro que água.
Se valorize um pouco e termine esse relacionamento.
03/01/2020 09h18
Não, ele tá com vc pq vc é a única trouxa q aceita ser chifrada é assim ele tem uma parceira fixa ou seja o porto Seguro q todo homem precisa é a diversão por aí sem stress. Ele não liga pra vc e se ele acabar se apaixonando de vdd por outra vai te trocar e ainda vai fazer vc se sentir culpada pelo final do namoro.
03/01/2020 13h45
Algo normal em todo relacionamento heteronormativo? rsrs
Homossexuais não traem, é isso?

Quanto à pergunta, certeza que não gosta de você nem um pouquinho, e você também não está se gostando ao permitir uma situação dessas.
anônima
03/01/2020 12h44
nossa, que decadência. tem 7 bilhões de pessoas no mundo, para de se arrastar por uma.
anônima
06/01/2020 23h22
Ah, sério? Traição é normal? Nossa... Então deve ser normal também ser uma trouxona que pensa que um galinha te ama.
anônima
06/01/2020 23h20
Vish
anônima
03/01/2020 13h43
Acho que sim
03/01/2020 12h33
"Já nem ligo pra traição, é algo normal em todo relacionamento heteronormativo"
?????
03/01/2020 12h01
Você tem que se perguntar o porquê está com ele. Ele, infelizmente, não tem caráter por te trair e ainda está confortável nessa situação, te trai a hora que quiser e depois fica contigo. Dá moleza não. Seja boa para as pessoas, mas não boba. Se dê respeito. Ele pode não te respeitar, mas isso não quer dizer que tu deve fazer o mesmo contigo. Eu conversaria com ele. Perdoaria, mas não voltaria.
Você deve saber que não gosta né? Não quer é aceitar isso. Vai querer migalhas?
Com Deus.
03/01/2020 11h25
Sim
Ele gosta
E vc, gosta dele?
anônima
03/01/2020 11h04
Pergunta pra ele ue, só ele que vai te responder.