Eu sempre sofri com isso e nunca entendi, sempre fui tímida na minha vida e nunca ofendi ninguém, mas sempre vem alguém querendo me ofender. A história é que eu tava em um grupo de games, onde fiquei amiga do pessoal e do dono do grupo, sempre tentei ajudar ele pois ele tem vários problemas pessoais, falava que ele era bonito, elogiava etc, mas não quero nada com ele, eu faço isso com todos meus amigos e amigas, mas a questão é que pediram se ele ficaria comigo e ele surtou falando q não q preferia ficar com um homem do grupo q era gay mas eu não, falou q eu era horrível. Antes disso ele já tinha me chamado inúmeras vezes de lesada, vagabunda pq eu falei do meu namoro, e outras coisas. Mas pq isso?? Pra que me ofender de graça, ele tem esse jeito grosso mas ele mesmo disse q nunca xingou nenhuma menina assim. Eu fui chamada no grupo e tava dormindo pra ouvir isso, pq?? Eu mandei foto pra ele pq ele insistiu demais pra mim e pra todo mundo colocar, se ele mesmo tem problema com auto estima e nunca mostra seu rosto a primeira vez q alguém viu ele acho q foi eu, e só depois aliás mostrei quem eu era, pq ele precisa ofender os outros? Ele não parece ser ruim o que acontece comigo q todo mundo parece me odiar gratuitamente. Pra finalizar eu saí do grupo e ele veio pedir pra eu voltar, porém não pediu desculpa só disse q era brincadeira e meio q me chamou de fresca, ele já tinha surtado antes comigo mas eu aguentei demais, cansei disso. Fora q toda vez q eu falava com um guri lá ele n curtia nem q falasse de caras. Ele é machista sim, mas nunca vi ele ofender tanto uma mina assim na cara dela, já vi pelas costas. Pq isso? O q eu faço pra n ser mais humilhada?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
03/01/2020 09h46
Isso é o que você ganha por ficar puxando saco e bajulando. Achei que isso não acontecia com mulheres também.
03/01/2020 09h44
Você está tendo como base um homem de um grupo de games da internet para dizer que "os homens" ofendem gratuitamente.

Sinceramente... Se enxergue no espelho. Ele só era mais uma pessoa chata da internet.
anônimo
03/01/2020 10h36
Pessoal já respondeu. Só uma lição para sua vida :você disse que já tinha visto ele ofender menina pelas costas. Quando o cara fizer isso, afaste-se. Um dia será (como foi) você.
03/01/2020 09h30
Você sabe o que fazer, só quis desabafar mesmo né.
03/01/2020 10h04
Nossa ele é mau educado,troglodita,e um otário,já viu falar assim pra uma outra pessoa.Nosaa se fosse cmg moça eu teria descido do salto na hora,e mandado ela pra lerda.Mais nem esquenta tem jente q se sente bem maltratando os outros,aqui no grupo msm tem um punhado de gente assim,tchau!!!
03/01/2020 09h22
Tem altas chances de ser um Psicopata maluco, eu não jogaria Xadrez com ele.
03/01/2020 10h18
Vc respondeu a sua pergunta.
O cara tinha problemas emocionais, e o como vc elogiava ele, ele achou que era interesse, mas como vc falava do seu namorado, na cabeça pequena do rapaz, te achava uma vagabunda.

Se afasta desse galerinha problemática. Vc não vai ajudar eles.
03/01/2020 10h25
Se afasta dessas pessoas pois só se sentem Bem diminuindo os outros
anônimo
03/01/2020 10h59
Está relacionando com moleques e não com homem!
elas respondem
anônima
03/01/2020 09h30
Porque, me desculpe a ofensa, mas tu é tonta. É você dá moral demais. É legal elogiar as pessoas, é legal ajudar, mas tudo na vida tem limites. A partir do momento que você faz tudo para outro, o outro começa a pensar que é sua obrigação e não que você está fazendo por gentileza. Você tem que aprender a se impor. Além do mais, foi a melhor coisa que fez, é melhor ficar longe mesmo desse grupo e tirar qualquer contato com a pessoa, caso contrário pode ser pior da próxima vez, e foi uma atitude de respeito que teve com você ao sair do grupo.
anônima
03/01/2020 09h47
Mas o que você continua fazendo num grupo que só te ofende? Cai fora, simples.
anônima
03/01/2020 09h51
Bajula porque gosta dele sim
03/01/2020 10h10
Como viu que você apoiou ele, se sentiu nesse direito, pode ter te achado vulnerável.
Não é de se admirar ter tantos problemas, se é assim que trata quem tenta ajudar, cara idiota esse.
anônima
30/06/2020 11h59
Kkkkkkkk
anônima
21/09/2020 21h34
Kk