somos de uma familia de descendentes de italianos,uma familia estruturada financeiramente ,tenho casa,carro e uma pizzaria no centro da cidade e como todo pai,quero o melhor pra minha filha,que ela seja feliz, se case com um homem bem sucedido,um advogado,um medico um homem que esteja á altura da nossa familia, tenho nada contra negros,mas sei que são de baixa renda e vivem de salário mínimo.

eles perguntam
10 19
elas respondem
03/01/2020 09h56
Ótima fanfic, nota 0.
anônima
03/01/2020 09h17
03/01/2020 10h29
Nossa, que pensamento triste. Fiquei muito triste em saber que existem pessoas com um pensamento feito você.

Espero que um negro bem sucedido passe na sua cara todas as conquistas dele pra vc se ligar, seu lixo.
anônima
03/01/2020 10h17
O importante é a felicidade dela. Com isso que você deveria se importar.
03/01/2020 09h55
Descendentes de italianos, uauuu!
03/01/2020 11h05
Como diria meus parentes antigos, ah vá carpir um lote.
03/01/2020 11h08
Ser negro diminui alguém?? Se ela gostou dele a ponto de namorar é pq sente atração por ele e ele deve ter muitas outras qualidades além de uma conta corrente recheada...
03/01/2020 11h14
Associação a negro à criminalidade e miséria. Trágico. É preconceituoso sim, é a mesma coisa de eu chegar e falar que não tenho nada contra gays, mas na minha família xingaria, contraditório isso. Veja se o cara tem honestidade e é trabalhador. Vai achando que ladrão tem rosto, cor e classe social, têm ricos e brancos que roubam por aí, políticos por exemplo.

Peça orientação divina para ser alguém realmente coerente.
anônima
03/01/2020 09h26
Se ela tem apenas 15 mesmo apenas sente e converse com a menina, pergunte que tipo de futuro ela pensa em ter com um negro, quando o homem é de uma familia pobre e a mulher de uma familia rica não tem como dar certo. segundo a biblia o homem tem que ser o cabeça da familia.
eles respondem
03/01/2020 09h26
Sextou querendo atenção.
anônimo
03/01/2020 10h21
Nem você tem 15 anos, como sua filha vai ter 15?
anônimo
03/01/2020 10h15
Racista do caralho, tu deve se um azedo frouxo.
03/01/2020 10h53
Essa pobraiada da classe média adora se achar rica, só porque tem um comérciosinho,casa e carro acham que são da high society... é cada uma.... se toca filho, vc não percebe que o importante não é ser pobre, mas sim ter vontade de trabalhar? Daí ela vai, se casa com algum pleyboyzinho,os dois torram tudo o que ganharam de herança,e envelhecem na pobreza. É isso que vc quer?
03/01/2020 10h24
Compra mto ky pro negao arrombar vc, seu arrombado!!!
03/01/2020 09h20
kakakakakakakakka
Ja começamos o ano bem com essas perguntas
kakakakakkakakakkakakak
03/01/2020 10h07
Preguiça dessas perguntas, quer causar uma treta? Tenta de novo essa daí foi fraquinha.
03/01/2020 11h20
Da oportunidade pra ele ser seu sócio na pizzaria, assim ele vai ser bem sucedido. A não ser que vc paga salário mínimo.
anônimo
03/01/2020 09h52
Fique calmo. Não é só porquê o cara é um Negão, que ele vai arregassar sua pobre e coitada filhinha!

Agora, reza para não ser o do Whatsapp. Se for, já pode ir providenciado o atestado de óbito.
Vai entortar os cambitos da coitada hahaha.

Vai ficar mais torta que os olhos do Batoré.
Mais empenada que roda de biclicleta depois de bater no poste.

(Fanfic mais bosta, essa que li. kkkkkk...).
anônimo
03/01/2020 09h43
Provavelmente ela já sentou em várias pirocas negras até achar essa, que é a atual. E grande bosta ser descendente de italianos. Se fosse pelo menos de família holandesa, norte americana ou alemã...
03/01/2020 12h01
Primeiro procure um psiquiatra, depois volta que troco idéia contigo
03/01/2020 11h16
Pensa pelo lado bom, seu neto negro não vai ter esses problemas, vai herdar uma pizzaria.
03/01/2020 12h10
Aceita que dói menos. Em pleno 2020 ainda tem gente com esses pensamentos medievais. Eu tenho descendencia de italianos e espanhois e eu fico com uma negra de boa
anônimo
03/01/2020 11h59
Nem vale a pena pensar numa resposta.
anônimo
03/01/2020 11h11
So a instrua a nao engravidar dele.Logo acaba.Meine ehre heßt treue.
anônimo
03/01/2020 10h57
Isso é sério? Generalizando a raça? Querer que a filha cadê com um médico pq quer o melhor pra ela? Em qual século vc tá vivendo? Mano ela quem tem que escolher o que é melhor pra ela, vc já viveu sua vida! Isso que vc fez é uma grande estupidez, de que adianta ganhar o mundo e perder q salvação? As pessoas andam muito focadas só na vida terrena! Querendo riqueza, sucesso e poder! Para de ser idiota e preconceituoso
03/01/2020 09h57
Até iria me candidatar a casar com sua filha, o problema que engenheiros não foram contemplados no seleto grupo de possíveis candidatos.
anônimo
03/01/2020 09h19
Já era o negão vai casar com sua filha