Ano novo, aproveitei para excluir todas essas pessoas da minha vida.
Como vocês agem com esse tipo de pessoa?

eles perguntam
5 2
elas respondem
03/01/2020 10h08
O ser humano é feito de interesses e se a única coisa que vc tem de interessante são bens materiais tá na hora de ver o que falta em vc, ou o que falta neles pra fazerem isso, caso sua pergunta se encaixe mais no segundo caso, foi bom vc ter se afastado.
03/01/2020 10h17
Quando não tinha autoestima era assim, aceitava todo tipo de "amizade" para me sentir parte de algo.
Aos poucos fui entendendo como as pessoas funcionam, e como alguns só se aproximam para tirar proveito de alguma forma.
E desse tipo de gente, quero mais é distância, meus amigos consigo contar numa mão, e é ótimo assim.
anônima
03/01/2020 10h10
@Marina00, respondeu perfeitamente. É bom analisar o que essas pessoas esperam de você, se é algo delas ou é algo em ti. Talvez você só ofereça isso, por isso elas te procurem para isso, ou talvez sejam elas, seja como for, é sempre bom analisar e estar mais recluso para fazer essa autoanalise é o melhor.
anônima
03/01/2020 10h29
Afastei de duas amigas assim no ano passado.
Gente como essas eu prefiro manter distância.
anônima
03/01/2020 11h04
Não precisa fazer algo assim para que eu me afaste. Eu me afasto da maioria das pessoas sem quem elas tenham feito algo contra mim, eu prefiro viver isolada.
eles respondem
anônimo
03/01/2020 10h05
Me afasto também.
03/01/2020 10h09
Sim. Depois que percebo dou algumas chances pra testar a pessoa, mas se percebo que não existe amizade ali, eu corto totalmente