Terminar um namoro é sempre um processo chato, vocês acham que um namoro de 4 meses ou de 2 anos seria o menos desgastante pra acabar?

Considerando que ambos estão ruins.

eles perguntam
7 2
elas respondem
03/01/2020 12h47
Na vd oq importa não é a quantidade e sim a intensidade.

Eu vi um namoro de 8 anos acabar sem rancor e ambos continuaram amigos,n sofreram,é pq o desejo e amor acabou.

Um de 4 meses pode acabar ainda com sentimentos,desejos e doer muito mais q um de 2 anos.

Então oq influencia é os sentimentos envolvidos até então,n o tempo.
anônima
03/01/2020 10h37
O de 2 anos, com 4 meses você não está tão "acostumado" a outra pessoa, e o mais difícil é ter que mudar uma rotina. Muitos relacionamentos são empurrados e as pessoas, por mais que não estejam felizes, estão bem àquela maneira, por isso é mais difícil seguir em frente, tem mais "história" guardada.
03/01/2020 10h47
O de 4 meses deve ser mais fácil, por ter menos tempo de convivência.
03/01/2020 11h14
4 meses devido ao pouco costume.
03/01/2020 11h26
Sim eu acho
03/01/2020 11h46
Depende pois intensidade de sentimento não é definido por tempo
anônima
03/01/2020 12h31
De quatro meses. Com dois anos você já tem uma história com a pessoa e já ta acostumado a ter ela presente na tua rotina, é mais difícil terminar tudo e se afastar.
eles respondem
03/01/2020 11h50
Quanto mais tempo é pior, falo por experiência própria. Lógico que dependendo do intensidade e motivo do término o de 4 meses também vai ser difícil, mas cá entre nós, 2 anos você já carrega uma certa bagagem com a pessoa e deixar toda essa bagagem pra trás é complicado.
03/01/2020 14h25
O de 2 anos