Faz 5 anos que não pego ninguém, nem beijo dou eu só fiquei com gente na infância ali e adolescência que eu era bem "galinha" só beijo. Namorei cedo muito cedo com uma pessoa 11 anos mais velha q me encheu de traumas e nunca mais consegui ficar com ninguém. Mesmo se os meninos pedirem eu n consigo. É também eu nunca saio de casa é nem tenho rede social, e eu tenho preguiça de ficar com alguém psicopata de novo. Mas eu tô achando q tá errado eu ficar assim tanto tempo, vcs já passaram por algo do tipo? Tem "cura"?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
03/01/2020 12h49
Muito tempo. Mais de 2 anos.
E estou há quase anos 3 sem relações sexuais. Atualmente só estou esperando concluir uma etapa árdua na minha vida e, posteriormente, arranjar alguém definitivamente para levar ao altar.

Mas no seu caso é diferente, bem diferente. Seus traumas te impedem de viver o presente. Precisa trabalhar isso aí.
anônimo
03/01/2020 11h34
Quase 2 anos, é nesse mês que eu pego alguém se tudo de certo hehe. Sem ter vida social etc kkkkk. Achei algum recíproco ( N sei escrever a palavra ).
anônimo
03/01/2020 11h41
Quanto drama por nada, pqp hein
03/01/2020 11h43
Já fiquei 15 anos. Mas se vc quiser mudar a sua situação, é só querer mudar
anônimo
03/01/2020 11h44
18 anos
anônimo
03/01/2020 11h49
Eu, já vai fazer 10 anos. Tô na mesma vibe sua. Vai que nós dois, daria até certo nos conhecermos.
anônimo
03/01/2020 12h34
Foi uns 7 anos. Mas finalmente peguei uma gatinha em uma festa.
Esses 7 anos tava bem mal com a vida, nem pensava em me relacionar com ninguém não queria nada.
Tive uma ex desgraçada e muita dificuldade financeira

Agora em 2019 voltei a cuidar de mim, entrei na academia, comprei roupas, perfume e fui melhorando o meu eu.
Aí no final do ano fui numa festa que uns amigos organizaram e peguei uma garota lá. Não sei se vai dar em algo sério com ela, mas não vou ficar com expectativas. Foi muito bom dar uns pega nela, descobri que eu to vivo e que pegar uma garota tá fácil kkkkk
O fogo do tesão voltou pra mim e fico feliz com isso
anônimo
03/01/2020 12h47
Nossa que trauma foi esse
03/01/2020 11h54
to a longo três anos!kkkkkk
anônimo
03/01/2020 11h44
30 anos
03/01/2020 14h12
25 anos
03/01/2020 14h13
Perdi as contas kk
elas respondem
anônima
03/01/2020 11h22
Preguiça de responder, mas pq você acha errado ficar assim por tanto tempo? Você já parou para pensar que em algumas religiões o casamento e o namoro são coisas muito sérias e que há pessoas que só entram nesses méritos quando se sentem maduros o suficiente? Não comece a se achar a "santa", cinco anos não são nada.
03/01/2020 12h27
20 anos kkkkkkkk