Tem 15 dias que estou namorando. Meu namorado tem 2 anos separado da ex mulher e entrei no face dela pra saber quem era a pessoa e quando entrei logo de cara de varias fotos deles juntos e com os filho e isso me encomodou um pouco. Oque faço digo a ele sobre essa situaçao ou fico quieta? Pq hoje ja iamos morar juntos porque não somos dessas pessoas que gostamos de ir ficando e ele quer algo mais serio. Oque faço digo a ele ou nao?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/01/2020 11h18
Engole calada. Ou vc vai curiar o Face da ex, vê o que não queria ver e agora quer que a outra delete as fotos do tempo em que vc nem existia prá ele?
elas respondem
03/01/2020 11h11
Amor, ele não tem controle sobre o que ela posta. Não imputa isso a ele.
E tenha sempre em mente que ela vai estar sempre presente de alguma forma, já que eles têm filhos em comum.
Se vc está incomodada com isso, nem tente. Vai sofrer.
Se conseguir, foque no seguinte: ele está contigo e não com ela. É vc que está dividindo a vida e a cama com ele, não ela.
03/01/2020 11h07
Falar a verdade é sempre o melhor caminho
03/01/2020 11h13
Não acho que deva se preocupar tanto com o que ela posta.
A preocupação é: 15 dias de namoro e já vão morar juntos!